sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sydney - É pra lá que eu vou!

Depois de tanta indecisão chegou a hora de decidir....bem, Brisbane parece ser legal, clima bom, cidade bonita.....mas pelo que ouvi, tem tanto brazuca lá que dá pra viver perfeitamente sem falar inglês.........eu me conheço, e sei que se não precisar falar inglês eu não vou falar, mesmo sabendo que preciso disso...
Melbourne parecia perfeita, mas o clima não ajudou....
Perth é longe de tudo....
Por eliminação, restou Sydney....
Vamos aos dados:
A cidade então é a famosa Sydney, que não é  capital da Australia!!!
◘A escola será a Pacific Gateway - Sydney
◘A agencia é a Hello Australia
◘A data é 19/05/2010.....bem já que só dá para ir em Maio, vou depois do meu aniversário...
◘Valor total do programa para 5 meses: R$ 13.525,32 (com um mês de homestay, passagem, seguro saúde)....
Ainda falta o suporte financeiro....



Ah, quem me atendeu na Hello Australia foi o Diogo Santilli................o cara é bem atencioso e tirou todas as minhas dúvidas ( que não eram poucas!!!)
Qualquer dúvida é só falar...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...