sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um passo.....

Isso æ..........hoje era o último dia para eu dar entrada no visto com um tempo razoável.............
Nem acredito que consegui.............que correria, afinal deixar para ultima hora é isso que dá!!
Bem, fiz com a Ana Paula, o site deles é http://www.anagaldinoassessoria.com.br/, ela é uma piada, muito gente fina!!! Fui ontem levar os papéis para ela e como faltaram alguns documentos fui levar o resto hoje.

Para quem quiser cópia da carta de intenções, licença de trabalho e afins é só me pedir que eu mando.......lembrando que a carta de intenções é manuscrita, é como se fosse um curriculum vitae.....
Quanto ao suporte financeiro..............surgiu uma luz no fim do túnel nos últimos dias, mas isso eu só vou postar depois que sair o visto...........mas para quem for dar entrada no visto e quiser saber é só perguntar.....
Ah, tenho que agradecer à todos que me ajudaram nessa parte..............meus pais, Fá (maninha do coração!!!) e meus tios (Deco e Ana)...........AGRADEÇO MUITO......AMO VOCÊS ........ (nossa que emo isso............ahauahuahuahuahua)...
Bem por enquanto é só, em breve postarei a carta de intenções, carta de licença e outros modelos........estou com preguiça agora!!!

Ah, só pra constar, PODEM COMENTAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...