sábado, 9 de outubro de 2010

20 semanas de Australia

Falae galera.........20 semanas de Australia.......acabou meu curso..agora tenho menos de um mês para juntar os AUD$ 2000 necessários para renovar o visto....bem, posso dizer que tenho quase 10% do valor.....espero que agora seja mais sussa, porque estarei de férias!!!
Bem, ontem teve a graduação e depois churras no Pyrmont Park...............foi bem legal............mas o vinho me deu uma dor de cabeça (é um vinho de caixa que custa AUD$ 12).o vinho não tem gosto de vinho, é ruim, mas é barato!!
Na graduação foi bem legal.......triste me despedir da Ba, da Shiori e da Teew, eu estava sempre com uma delas.......tirei varias fotos e coloquei no Facebook......que é muito mais rápido para "upar" (aportuguesando a palavra) as fotos que Orkut...
Disse que trabalhei sábado passado.....é, mas não recebi....foi o seguinte: o manager me ligou as 8 pm e só consegui chegar la as 9......daí trabalhei 40 minutos e falei para ele que ia embora, o movimento já estava fraco e não havia o porque de continuar....falei que não precisava me pagar aqueles minutos, mas que me ajudaria muito se passasse mais "shifts" (aquelas aulas de psicologia na faculdade serviram para alguma coisa.....ahuahauauahuah)........daí fiquei naquela: se ele me chamasse essa semana beleza, caso não chamasse não trabalharia mais lá.....o final vocês já sabem, né!!!! Ontem (parei o post no meio :P) todos no restaurante vieram me perguntar o porque eu fui embora em 40 minutos...........depois que expliquei a maioria falou que eu fiz certo e tals........
Enquanto voltava do trampo, fui xavecado por um viado (enquanto esperava o sinal abrir....que por sinal, nunca demorou tanto!!!)......foda.........o cara me chamou para ir "dançar" na Oxford Street (reduto gay)........depois veio com conversa que estava procurando flatmates e tals...........conversei até que bastante com ele, no final disse que estava com pressa e saí andando...
Falei com meu irmão e com o Jean ontem.....graças aos bonus da 3 que dá para fazer ligações internacionais.....
Aqui no flat, já não está tão ruim............ainda assim, não vejo a hora de mudar............mas so poderei procurar flat apos renovar o visto!!!
Tentarei colocar fotos no próximo post.......porque tentei hoje e não consegui....
Sexta uma amiga chamou para tomar cerveja..........daí falei que nem ia...estava com dor de cabeça e dor de garganta.....daí ela falou que eu iria voltar para o Brasil sem ter nada para contar.......não serão sobre noites em bares que eu quero voltar falando.....jjá tenho tantas estórias sobre a Australia que dava um livro....mas como nãosou um bom escritor....bem, fica no blog mesmo........hauhauahauha
Ah, tenho bastante coisa para contar.......mas agora tenho que ir ao Coles comprar comida..........estou com fome!!!

Pensamento do dia: "Às vezes é melhor viver um dia intensamente, que viver um ano na monotonia!!"

THATS ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...