segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Férias.....???

Segunda-feira..........primeiro dia de férias....bem, férias do curso.porque agora começa a correria.....
Bem, hoje é terça..........isso ae, parei o post após  uma linha escrita.....
Ontem a Dani me ligou falando de um trampo de Landscaper....para quarta....depois o Thiago me ligou sobre trampo de Labour na quinta e na sexta.........e hoje me mandou uma mensagem perguntando se nao poderia ser na quarta tbm..........bem, preciso confirmar o primeiro trampo.....
Isso ae, as coisas começaram a acontecer.......graças aos amigos....contato aqui é tudo!!! e a maioria se ajuda!!!
Domingo tivemos visitantes de variados países no blog: Brasil, Australia, Japão, Portugal, Estados Unidos, Grécia, Turquia, França..........e se pah outros.... Valeu por aparecerem............espero que aqui vocês encontrem...pois quando eu estava muito indeciso sobre qual cidade ir, o blog do Pixote me ajudou muito!!Sei que estou um pouco sumido, mas tentarei postar o máximo que conseguir!!!
Se vocÊ está pensando em vir para Australia, a hora é essa......a economia voltou a aquecer, graças ao verão chegando.....agora aparecem varias oportunidades...
Acabou de surgir outra oportunidade para trabahar amanhã..............o foda é dizer "não posso"...mas fazer o que né?!?!
Vou continuar depois......já vai fazer 24 horas que essa pagina esta aberta e não concluo o post.....
Rick, seu cartão postal já chegou???
Ah, podem comentar, perguntar.....

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...