quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ultima semana de curso....

Falae galera..................sei que estou sumido..........mas ultima semana de curso......muitos trabalhos....estava na correria....


Primeiro tenho que falar do comentário do Jean...........cara, é muito fácil definir "tristeza", mas dificil definir "felicidade".....mas uma definição de felicidade é amizade, é saber que mesmo longe temos amigos e é que como se estivessem aqui...a distancia não importa para a amizade, mas serve para mostrar os verdadeiros amigos...."ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, MESMO LONGE!!" .......Te amo mlk.......

Bem, vamos à Sydney........ Sexta teve Darling Harbour Fiesta........com musicas latinas..........bem legal.... trabalhei sabado no Rodízio Restaurant......quando cheguei o Simone (Italiano) me chamou para tomar uma cerveja....fazia tempo que eu estava precisando.......e fui....tomamos no Pyrmont Hotel (bem legal)...

No domingo, o Keagan me acordou para falar que ia começar o Jogo de Rugby, eram 2 da tarde no meu celular, mas como começara o horário de verão.......já eram 3!!Levantei, fui tomar café e ele ja ofereceu suco delaranja com vodca.....e "falou" que íamos assistir a Grand Final no "Scary Canary"......falou que quando me chama pra beber eu sempre falo que nao tenho dinheiro..........mas quando o Simone chama da primeira vez eu vou...........hauahuahhauha......terminou que não fomos ao Scary Canary, assistimos o jogo aqui e depois fomos ao "Jacsons on George"....do lado do prédio da PGIC...

Segunda foi feriado...........nem lembro o que fiz :P ...........e na terça tinha apresentação, tinha que falar sobre um hobby.........pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão que meu hobby é ler....já li oito livros aqui ( O homem da Máfia; O menino do pijama listrado; O Alquimista; Onze minutos; Monte Cinco; Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei; comecei à ler Obscura, mas a narrativa é muito fraca; atualmente estou lendo o primeiro livro da serie "Operação Cavalo de Tróia" (indicação da Ba), Drácula de Bram Stoker (escola), The Godfather (escola)....)

Não tirei o Green Card ainda, porque sabado passado a escola que dá o curso não funcionou.......pior que agora só na terça....sendo assim, perderei dois dias....

Vou ver um trampo de eletricista que o Thiago me passou o contato, também.....pô, se rolar esse trampo de eletricista é sucesso..........sempre gostei de mexer com eletricidade e tenho uma certa experiência...

Os trampos estão aparecendo..............está melhorando as coisas aqui....

Pô, o blog está parecendo um resumão, né?!?! Vou tentar postar mais vezes...PROMETO!!

Ah, o clima aqui continua o mesmo....as vezes esquenta, mas na maioria dos dias está frio!!!

Semana que vem tenho que começar a trabalhar de qualquer jeito......ou a idéia de renovar o visto ja era!!! Vai ser bem dificil já.....in other hand, meu professor deu-me o telefone de uma escola bem barata aqui, e falou para eu falar que fui indicado por ele para ter desconto....disse algo em torno de AUD$70,00 por semana........se for isso é beleza!!!

Nunca mais falei com meu irmão..............saudades!!








PENSAMENTO DO DIA: "É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante" O alquimista - Paulo Coelho
 
THAT'S ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...