quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amanhã tem trabalho!!!!

Fala galera......passamos do 2000 acessos..............VALEU!!!!
Valeu pelos inumeros elogios que recebo no e mail e msn!!! E quem precisar de ajuda, sabe que é só perguntar!!
Bem, vamos às novidades.........berm, descobri que não posso falar "mamasita" para as gurias que falam espanhol!!! ahauhauhauah...........NÃO TENTEM!!!..ah, fala-se /mamassita/.....
Estou indo quase todos os dias para a academia.....o Keagan tem uma programação semanal que pretendemos seguir.....
Essa semana tivemos alguns problemas aqui no ape.............sabadão de manhã encontramos a alemã peladona no sofá com um cara...........nesse dia tudo bem, ela estava bebada e achamos que seria a primeira vez............mas na segunda para terça acordei as 9 (perdi a hora) e ela estava peladona no sofá de novo.....daí a galera endoidou!!!
E do resto aqui ta uma piada, a coreana é muito safada.......e a gente choraderir com as perguntas dela......hoje ela falou que sou muito magro....daí falei que para mim estava tudo bem..a galera da escola nunca falou isso........e ela falou: então mostra!! isso porque estavam todos aqui na sala!!
Bem, vamos ao que interessa: amanhã vou trabalhar.........o Fabricio, manager do restaurante que eu fiz o trial no sabado me ligou hoje para ir amanhã..........tipo, se eu trabalhar umas 20 horas por semana, já consigo me virar...sei que nesse trampo não vou trabalhar 20 horas..mas já é um começo!!!
Na escola melhorei muito....na verdade percebo uma melhora a cada dia!!!
Ah, como passamos dos 2000 acessos vou mandar um cartão postal para a primeira pessoa que comentar.....daí depois me manda o endereço por e mail!!!
Agora tenho blog, orkut, msn, e mail, facebook e twitter....tinha icq tbm.........mas esqueci login e senha.....lembro só do numero 05957558 :P
Fotos um pouco antigas:



Pensamento do dia: "A dor pode desaparecer, mas o orgulho dura para sempre" - By Lina Marcela


THAT'S ALL FOLKS

2 comentários:

  1. Juniorr, caraio mano, eu entro todo dia no seu blog pra ve si voce atualizo e tals.

    sou o rick amigo do PÃO PÃO :D

    ADD DEPOIS NO MSN,
    henrique_darklord@hotmail.com
    depois vou add voce no orkut.

    so tem mina safada ai mano kkkkkkkk aproveita :D

    ABRAÇOS.


    RICKKK.

    ResponderExcluir
  2. E aí Jr blz? Desde junho tenho acompanhado o blog e entro fielmente todo dia... nao sei pq nao tava seguindo o blog ainda... mas enfim, ja to seguindo... acho que o interesse maior foi ganhar o postal, mas ja vi que cheguei tarde! Deixa eu te falar - tava na torcida pelo seu emprego viu? tomara que dê tudo certo, torço por vc... em breve quero taí tbm e ja to me planejando, mas como moro em Fortaleza e tem só 2 empresas que nao gostei, to pesquisando algumas de outros estados... Grande abraço e td de bom!

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...