sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Putaria no apê

Fala galera...eu poderia começar falando do trampo de ontem......mas vou falar do apê........lembram que eu falava que adorava morar aqui e tals.???............bem,tudo está mudando......ta uma putaria aqui..........essa noite a porra (desculpa os palavrões, mas to puto!) da coreana foi fazer sei la o que no quarto........estavam os dois italianos la acordados e eu dormindo............e ela foi la conversar.....na verdade se eu não tivesse la ela ia era fazer outras coisas.....não vou nem falar o teor da conversa, porque senão o blog que vai virar uma putaria .....a Dani falou que era cerca de 6 da manhã..............saudades da manager...VOLTA JULIA!!!!
Dai quando ela acordou veio pedir desculpas......que mané porra de desculpas.......ta me zuando, né!!!
Estou pensando seriamente em me mudar...o que tem de legal aqui é que converso com a Dani pra caralho.......mas como ela falou que vai mudar..........ja era!!!
Vou procurar um lugar mais afastado da City (é mais barato).nao dividir o quarto (mesmo pq estou com planos para o final do ano - conversa para outro post......futuro proximo)....
Bem, vamos ao trabalho...............ontem eu trabalhei 2 horas........foda!!! mas ta bom, fazer o que, né?!?! primeiro dia............o bom é que sei que vou voltar...fiquei com a camisa (uniforme) do restaurante....
O trampo é facil.......corrido, mas fácil!!! o chef é meio arrogante e tals............mas a galera é de boa!!
La paga $12,50 a hora............não é muito, mas agora posso colocar no curriculo que tenho experiência na Australia!!!
Valeu a galera que aparece.........valeu aos elogios.......é por vocês que eu continuo postando no blog (parece coisa de jogador de futebol,né!?!?!)...........hauahuahauhaua...............mas é verdade....ando com uma preguiça de postar!!Continuo postando porque sempre um me manda um e mail ou mensagem no msn: "e aí, não vai atualizar o blog??"
Por hoje é só pessoal........espero trabalhar hoje, mesmo que só por duas horas.....nos proximos posts eu comento o resultado da putaria no ape.....

PENSAMENTO DO DIA: "Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê"

Valeu galera...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...