quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sem trampo ainda!!!

Fala galera, belezera???Quinta-feira e ainda não arrumei trampo......pensei em faltar alguns dias para procurar, mas não vou fazer isso porque me veio outra idéia: se eu não achar nada até o final do mês,ou melhor, até a ultima semana dessa sessão na PGIC, vou procurar um trampo de labour e faltar a ultima semana....vou jogar os testes para o alto fazer de tudo para renovar o visto até o começo do ano....assim, se eu conseguir, posso tirar um mes de ferias trabalhando.....e trabalhando um mês como labour eu junto dinheiro  para renovar o visto...se eu não faltar até o final da sessão, e não chegar atrasado, posso fazer isso!!
Pô, melhorei pra caramba meu inglês, aumentei meu vocabulario umas 10 vezes desde que cheguei aqui...
Ah, vocês lembram da Flora??? a coreana que falou que eu era "handsome" na primeira semana que cheguei aqui............ela voltou para a escola hoje......

Como não tenho nada novo, é só isso...........
Ah, estou indo com mais frequencia na academia (uma vez a cada dois dias!!)....resolvi malhar para chegar bem no verão.........hauhauhauuha...nada de bombar, apenas definir.como o Keagan falou: "six packs"....mas aí é dificil.......talvez 4...hauahuahuha.agora estou malhando, nadando e depois vou pra sauna..........bom,né?? Tudo aqui no prédio...........
Ah, mais uma novidade: resolvi parar de fumar de vez!!! Agora é definitivo!!!
Pô galera.........27 visitas hoje (quinta aqui e quarta aí).........foi o terceiro melhor dia do blog!!!
Agora sim é só!!!
Ah, essa foto eu tirei na segunda...........fica aqui perto de Darling Harbour.......acho que isso aconteceu no dia da chuva de meteoritos (lembram do Chapolin??).....






Pô, isso é tipo uma obra de arte!!!
(quem entende a arte moderna???)

PENSAMENTO DO DIA: "Se beber não dirija!!"

Pô, to sem saco para procurar frase...........hauahauhauah (sorry)

THAT'S ALL FOLKS

2 comentários:

  1. arrumow trampo? tá difícil ow seu inglês que e ruim?

    ResponderExcluir
  2. Hey Dude, what do u think???
    I arrived in Sydney 3 months ago......
    I started in pre-intermediate level, now I am in intermediate level.
    I live with italians, germany, korean, colombian and a south african...I talk in english all time....of course that my english is not good, but now I understand more than 3 monts ago...
    That's all.
    C.U. later.......

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...