sábado, 21 de agosto de 2010

Mais um trial...

Fala galera.............quando achei que a semana estava perdida recebi um telefonema do Fabricio (manager do Brazilian Restaurant) para fazer um trial (treino) ontem...........
Pô, muita gente me pergunta como está aqui, pede apra eu ver algumas coisas e muitazs vezes eu não marco o nome da galera...............mas alguns dias atras, estava falando comum cara que faz jiu jitsu e me pediu para ver alguma academia aqui..............bem, achei uma academia com "Brazilian Jiu Jitsu"...só me chamar no msn de novo que eu passo o endereço!!!
Aqui está cada dia mais calor...mas as noites ainda são bem frias e o vento, bem do vento nem precisa falar, né?!?!
Estou postando menos porque essa semana foi correria......todos os dias indo em restaurantes e agencias de function........(para quem virá, é só me dar um toque que eu passo os endereços)....essa semana vou em mais algumas agências de function.
Para o gurí que pergutou se estava dificil trabalho ou meu ingles que é ruim........bem, meu inglês já está muito melhor, consigo me expressar bem, e por incrivel que pareça estou melhor falando que escrevendo....
Bem, é isso aí.........aqui no flat está tudo na mesma..e na escola também.......
Se eu não for trabalhar hoje acordarei amanhã de madrugada para tentar ouvir o jogo do Timão....
A internet aqui está uma porcaria de novo...agora só dia 04/09 vai melhorar..........
Ontem falei com a Inaiê que está passeando pelo Estados Unidos.........entrem no blog dela, muito interessante http://www.inaie.blogspot.com/ ............ (daí lembrei que as pessoas falam: "os Estados Unidos"!!! visto que Estados Unidos é um país e estou subentendendo a palavra "país"....então é "O Estados Unidos" e não "Os Estados Unidos"............mas isso é conversa para outro blog, talvez sobre lingua portuguesa!!)
Fazendo algumas contas inuteis:
  • Uso dois sabonetes por mês, 24 por ano!
  • Um creme dental por mês, 12 por ano!
  • 1 xampu por trimestre, 4 por ano!
  • 1 pacote de macarrão a cada dois dias, se eu comer macarrão todos os dias do ano, serão 182,5 pacotes ou cerca de 92 quilos por ano!!!  :P
Ah, chega de contas inúteis, né?!?!
Ontem enquanto eu estava indo trabalhar recebi uma mensagem de uma amiga (japa): E aí, está fazendo o que??? quero te ver!!! ..........Pô,  pára tudo!! Tô fácil assim, então!?!?!?
Essa semana cortei o cabelo, resolvi não cortar no mesmo lugar, cortei na George Street, perto do QVB....dessa vez não ficou torto... o velhinho cortou bem!! paguei $14,00!!
Ah, valeu à todos que aparecem aqui..........estamos chegando aos 2000 acessos!!! :)



 Pensamento do dia: "Diga a verdade, desde que não te prejudique!!"

THAT'S ALL FOLKS!!!


SAUDADES DO BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...