terça-feira, 17 de agosto de 2010

Intermediate...........uhuuuu

Fala galera............primeiro dia de intermediate hoje...da hora.....os professores falam mais rapido e estou aprendendo novas frases e tals......
A Ba esta na minha sala de novo :) ...............e a Shiori e a Teew............e agora estou conversando mais com brasileros (network)....
Estou ouvindo pagode com a Dani aqui no ape............e chegamos à conclusão que se se não tem "lalaila" ou "lelele" não é pagode!! ahauhauahuah
Ainda estou aguardando a manager do restaurente ligar, mas ja estou falando pra todo mundo que conheço que estou procurando trampo de Labour.....para trabalhar em construção tenho que tirar o green card...que é uma licença tipo o RSA que tirei a um mês para trabalhar com alcool......mas acho que essa custa cerca de $200 doletas.............mas ta de boa, da pra ganhar por dia!!!
Na escola ta tudo na mesma..........e aqui no flat tbm.........(não sei se comentei isso aqui), mas estou conversando mais com a Dani (agora somos só nós dois de brasileiros)......agora temos uma flat mate coreana.........a guria tem uma cara de safada.......hauahuahuaha............e não é só cara não.........hauahuahau
Engraçado que quando a Lina está perto ela nem conversa comigo, mas quando a Lina está longe ela não para de falar..............para se ter uma idéia, ontem ela me perguntou o que mais me chama atenção numa mulher, que tipo de mulher me atrai........e por aí vai!!!!mas to fora..... no way!!
Ah, caso perdido mesmo....perdi para os cangurus!!! Só com uma virada de mesa para ganhar.......no tapetão mesmo!!!Vou entrar com recurso.....recontagem de votos.....vou fazer nova enquete e desclassificar os cangurus antes!!! (perigoso eu perder para o ornitorrinco!!!! bah, vou deixar como está então!!!mas daí fico lembrando do Sidnelson falando: "você não ganhou o segundo lugar, você perdeu o primeiro!!!" :P
Ontem eu não tive aula, resolvi cruzar a Harbour Bridge andando.........nunca tinha feito.....vocês não imaginam o quão linda é a paisagem, mas venta muito lá..... (ah, cruzar a pé é de graça!!).........tirei muitas fotos, coloquei algumas no facebook........todas com minha etiquetinha :P...........para ninguem copiar..ahauhauhauahauh.....e os direitos ficam onde??? ahuahauh
Amanhã vou em uma agencia de empregos que o italiano ( novo flat mate)me passou o endereço......já que a manager do restaurante não ligou....
Ah, já não está mais tão frio aqui......maso vento ainda castiga!!!
Como na enquete anterior ganhou postar mais foto da mulherada, vou colocar uma foto da Dani, a Brasa/japa do flat............(foi dificil para ela deixar colocar uma foto dela!!!)

Sucesso essa japinha, né?!?!
 
Harbour Bridge (foto tirada de North Sydney)
(detalhe para o logo JR)


Acho que é isso!!!
Pensamento do dia: Tenha sempre um plano "B" e na dúvida, um "C"


THAT'S ALL FOLKS!!!

2 comentários:

  1. irmao aproveitando a deixa aqui vai uma piadinha!!
    O que o exaltasamba foi fazer na biblioteca!?

    R:LELELELELE
    AUHSAUHSUHasa

    A piada é besta mais nao resisti!! AUSAHUUSHAUSAHSUAHS

    irmao nao comento td dia mais passo por aqui tds os dias pd ter ctz disso!!!
    SAUDADES TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Irmãooooo..........rachei de rir.....ahuahauhauah
    estava no curso e comecei a rir sozinho......hauhauah
    Saudades irmão...

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...