quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em 20 minutos, tudo pode mudar.........

Falae galera........por aqui está TENSO...........aqui na share está um clima péssimo.....estou me sentindo no BigBrother só que sem camera.....tipo, a casa está dividida em duas, isso porque a gente foi conversar com o Everton sobre o puteiro que isso aqui estava virando.....daí geral virou a cara pra gente....a alemã ficou nervosa (quase que chorar)..bah,vem chorar agora???? fez a cagada, agora assume....não tem criança aqui!!!
Sexta-feira vou conversar com o Everton (dono da sharehouse) e falar que vou procurar outra.....não dá para continuar aqui.....
Coloquei esse titulo porque estava ouvindo a BandNews SP esses dias, e esse é o sloogan da radio.....no meu caso é: em uma semana tudo pode mudar!!! Depois que a alemã chegou aqui, mudou tudo na casa.....me lembrei também dos tempos de colégio (São Vicente de Paulo - Jundiaí) tinha uma mulher(esqueci o nome da pessoa que comanda, mas não é a diretora) que falava: "Um morango podre estraga a caixa inteira"......agora entendo o que ela queria dizer!!!
Claro que só não muda de opinião quem não aprende nada, mas agora minha idéia é pegar um avião para o Brasil no dia 08 de Novembro, dia que expira meu visto australiano!!! Não há nada que me prenda aqui....minha idéia inicial era voltar para o Brasil com o inglês no upper intermediate.......mas meu conceito sobre o inglês mudou..........agora acho que posso iniciar um curso de inglês e terminá-lo..........e já tenho certeza que no Brasil consigo falar inglês com qualquer um, mesmo com o vocabulario ainda um pouco limitado....
Porra, estou morrendo de saudades da turma do Brasil.....parentes e amigos.........como eu já disse antes, aqui nunca se está sozinho.... mas as pessoas vêm e vão todo o tempo, e quando você começa a criar um vinculo, essa pessoa volta para o seu país de origem, muda de casa, ou finaliza o curso na escola....estou realmente de saco cheio disso....mas como eu disse: só não muda de opinião......

´Thats All Folks"
FRASE DO DIA: PARABÉNS CORINTHIANS PELOS SEUS 100 ANOS DE GLÓRIA!"

Um comentário:

  1. EEEEeeeee!!! Finalmente tenho um computador e posso comentar..
    talvez esteja funcionando pq agora realmente eu preciso comentar!! vc tem 20 min pra mudar de ideia.. que historia e essa de voltar pro brasil??? vc ta querendo enganar a quem que seu objetivo era unico e exclusivamente aprender ingles? a mim vc nao engana, pode ir arrumando malinha e entrando no gumtree pra procurar uma casa nova que seu tempo de australia ainda nao acabou nao. esse nao foi o primeiro tapa na cara e tb nao sera o ultimo e se depois de tantos conselhos que eu te dei eu ainda puder dar mais um ultimo, eu digo pra vc ficar. fica e aproveita cada segundinho que vc tem ai, pq depois semm q vc nem tenha percebido vai ter se passado um ano e meio.. e ai vai ser tarde demaispra aproveitar!
    muda!! muda que qnd a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudanca da mente e quando a mente muda a gente anda pra frente!!!
    saudades de tu plantador de batata!!!
    beijo grande!

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...