terça-feira, 7 de setembro de 2010

Atualizando....

Fala galera......foi mal a demora pra postar..........
Bem, aqui estou na correria para arrumar trampo....quero muito voltar para o Brasil, mas quero voltar só em Janeiro.....sei que se eu voltar em Novembro será como se eu tivesse acordado de um sonho pela metade....
Não estou pensando em voltar pelos problemas da casa (viu Julia......) meu unico problema é financeiro mesmo....não há a menor possibilidade de renovar com dinheiro vindo do Brasil.......
Conversei com o Everton (dono da share) e ele disse que todos os anos nessa época é muito parado.........que vai melhorar no meio de Outubro.........beleza, mas pra mim será tarde....
Sei que se eu voltar em Novembro meu inglês não estará nada bom.....mas sei também que terei crescido muito nesses quase seis meses de Sydney....posso não ter aproveitado 100%, mas................
Pô, peraí, vamos para de falar como se fosse certa a minha volta em novembro....
Ontem mandei mais um monte de curriculo no "SEEK", teria mandado até para o Papa, se ele tivesse colocado um anuncio no SEEK...............pensando bem, para o Papa não............tem toda aquela história de papado.......piadinha besta, né???
Bem, ainda não enviei o Postal para o Rick........heheh....mas eu  prometo que enviarei!!!
Ah, não importa quando eu volte...........vou começar a procurar alguem que venha no final do ano para Sydney para continuar o "legado" do CORRENDO SOZINHO......e assim poderemos sempre ajudar quem virá.....SÊ VOCÊ VEM, E VAI MONTAR UM BLOG.........ME AVISA E A GENTE VAI CONVERSANDO.........E EU DIVULGO O BLOG AQUI!!!!


VALEU GALERA .....................

Pensamento do dia: "O homem precisa viajar por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por sí, com seus olhos e pés pra entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio  para desfrutar o calor e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. O homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver"Amyr Klink - By Dani.

THAT'S ALL FOLKS

2 comentários:

  1. Poxa bacana cara. Estou providenciando minha ida pra Austrália. Tomara que vc fique mais tempo. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Hey! Ja vai fazer seis meses de Australia. Nossaaaaa...

    E vai querer voltar em janeiro mesmo? Ou ai a conversa vai ser: so mais um pouquinho, ne...

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...