segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Brazilian Festival in Darling Harbour

Falae galera.........ontem fui ao Brazilian Festival em Darling Harbour.....muito da hora, deu pra matar um pouco a saudade do Brasil...tocou de tudo, de Djavan ao Rebolation...o bom mesmo foi para fazer contatos........a maioria dos brasileiros de Sydney estavam lá................by the way, I met Rodrigo...
Po, tenho tanta coisa pra contar......mas pra falar a verdade, estou sem vontade nenhuma de escrever....
muita gente palpitando: FAÇA ISSO, FAÇA AQUILO!!!
Bah, não falarei se fico ou se vou......em Novembro vocês saberão...
Voltando ao assunto do domingo....quando chegamos de Darling Harbour tinhamos jantar entre os flatmates.....uma maneira que o Simone (italiano) achou para tentar juntar os flatmates....até que deu certo!!! Jogamos "Fuck You", um jogo onde o perdedor tem que beber bastante......o resultado vocês já devem imaginar, né!?!?!
Quanto à trabalho, as coisas estão começando a melhorar....(um pouco tarde)...(quem vem pra cá e quiser saber, me pergunta!!)
Voltando ao assunto Brazilian Festival) Coloquei um vídeo no facebook........fotos...........ah, coloquei uma foto no orkut tbm...fui com a Lina, a Alejandra e a Dani lá............o foda foi a galera da escola hoje tudo falando que to namorando........só pra ficar bem claro: não estou namorando!!!! - como diz a Stella: "Really?"..............ahuahauhauahuah.......anyway..
Bem, é isso ae galera......ontem deu pra matar um pouco a saudade do Brasil....mas ainda estou morrendo de saudades da turma de casa, dos amigos, da familia, dos cachorros, da gata, do pessoal da fabrica, galera da facul, batutinhas.......(home sick batendo forte!!).......comi feijoada ontem :)
Por hoje é só..........
Pensamendo do dia: "Tem gente que se acha!!" (Né Dani???)

THAT'S SLL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...