domingo, 26 de setembro de 2010

Estou me sentindo o Garfield...

Fala queridos seguidores e leitores.........a segunda-feira está dificil hoje....o tempo não passa!!! estou me sentindo o Garfield :P.....Estou na hora do almoço, e vou a proveitar a intenet da escola, que é um pouco melhor que a de casa...


Vamos começar pelo sabadaum........

Trabalhei no ANZ Stadium............o jogo era Tigers vs Dragons (Dragons ganhou...).....foi bem easy o trampo.........fiquei no Bar 123, que era de cerveja.........meu, como os caras bebem cerveja.....tem uma maquina que enche 16 copos quase que de uma vez......foi bem da hora............trabalhei no mesmo bar que a amiga da Julia (ex-flatmate).que meu cerebro insiste em não decorar o nome, isso é foda, porque sempre encontro com ela.....

Ontem (domingão) eu estava de bobeira e resolvi mandar uma mensagem para o Léo (o mineiro da Homestay).....daí ele chamou para ir pra Bondi Beach..........bah, estava de bobeira, peguei o bus e fui embora.....no onibus conheci um turco (Amri)...conversamos o caminho inteiro....ele falou que tem alguns amigos brasileiros e falou que adora asiatica também...........hauahuahauhauah........me falou que quando tiver alguma festa com asiaticas vai me chamar (não estou contando muito com isso), daí pegou meu numero do celular e peguei o dele.....

O post vai ser pequeno, porque não tenho muito tempo.....

Aqui no curso está na mesma............mesmos xavecos, mesmas brincadeiras, mesmas aulas........tudo igual, nada muda!! (de saco cheio mesmo)

Em casa ta uma merda também............(assim que eu conseguir o dinheiro do visto, vou começar a juntar dinheiro para mudar...)...........(de saco cheio de tudo também)

Bem, isso não quer dizer que eu queira voltar para o Brasil......estou de saco cheio do curso, da casa.....mas meu tempo de Sydney ainda vai durar um pouco...






Bondi Beach
Foto tirada da varanda do Backpacker que o Léo mora....

Pensamento do dia: "Você não pode se esconder dos seus medos..........pois eles te perseguirão até que você tenha coragem de enfrentá-los!!!" - "coma o sapo no primeiro dia"....(história para outro post)


PORQUE EU SOU BRASILEIRO, EU SOU DO LITORAL, EU SOU DO MUNDO INTEIRO....EU SOU DO CARNAVAL!!!!
(próxima praia: Manly Beach -I hope!!)

Um comentário:

  1. huahauah falei que vc muda de idéia a cada segundo...mas torço demais pra que de td certo e vc consiga ficar por ai...Feliz, eh isso que importa...Saudades, Amo vc

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...