sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nosso Mapa...

É galera, nosso mapa está cada dia com mais pontos vermelhos....
Ainda falta a Africa........(questão de tempo)
Agradeço à todos que apareceram aqui no blog....que comentaram, que mandaram e-mail, adicionaram no Skype (principalmente aos que adicionaram e me ligaram!!!)....
Está parecendo despedida, né??? mas não é não.........na verdade não tenho palavras para agradecer à todos que me mostraram que nenhuma montanha, nenhum oceano............nenhuma distancia é muito grande para a amizade!!
Não posso agradecer um por um, porque eu poderia esquecer algum nome, e ficaria chato............mas sei quem me acompanhou e me deu forças em todos os momentos dessa loucura chamada intercâmbio.....quanto mais eu escrevo, mais parece uma despedida.....ahauhauahuaahuah
Bem, vamos parar de falar e mostrar o mapa, né?!?!
Os pontos vermelhos são os lugares de onde o blog foi acessado...quanto maior o ponto, maior o número de acessos...
Pensamento do dia: Não importa com quantos paus você faça a canoa....o importante é que ela não afunde!!    Adnir Junior
BOM FDS GALERA!!!
C.U. LATER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...