terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vento soprando à favor....

A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista........


Isso ae leitores, é com um pensamento que começo o post de hoje....os trabalhos começaram a aparecer....acabei de receber uma proposta para trabalhar no ANZ Stadium no dia 26 (function)...vamos que vamos.....afinal tenho só até o dia 08/11 (ou menos) ......e passa voando!!!

Hoje a Sofi (a coreana) veio cheia de ideia e tals, eu estava indo ao banheiro e ela saindo....daí me parou para falar que estava com saudades, para perguntar se eu irira mesmo voltar para o Brasil em novembro, que queria conversar comigo e que não tinha o numero do meu celular.............ahauhauahau...fala sério viu!!! (vamos que vamos)

Todos os dias, Deus nos dá um momento em que podemos mudar tudo...geralmente preferimos fingir que esse momento não existiu, e passamos a viver um hoje como vivemos ontem e como viveremos amanhã.....(to inspirado.....lendo Paulo Coelho)............ahuahauhauah..............anyway, essa semana acordei decidido à mudar tudo, decidi aproveitar o que Sydney tem a me oferecer e absorver todas as experiências (boas ou más).....

No curso está bem legal.....tenho só mais três semanas.......e cada dia com mais preguiça de ir.....o que esta me animando é que na próxima segunda-feira será feriado......

Comecei a correr atrás de tudo para novembro.....está chegando, está chegando.....

Bem, é isso ae galera............se pah, domingão tem niver da Bah.....vou fazer o possivel para ir e o impossível....

Outra coisa, quem vem pra Sydney e pretende juntar dinheiro.............escolha cursos noturnos....tem uma escola de business (Australasia) que custa $1190 três meses!!!.....daí dá para trabalhar de labour (construção) ou cleaner (limpeza)....o ruim disso é que não conhece várias pessoas como no General English...........e o inglês é voltado para business mesmo!! nada de palavras do dia a dia....

Isso ae galera......voltarei cheio de idéias!!!!

Consegui fazer a porcaria do Skype do celular funcionar......não entendi o porque não estava funcionando.....(hoje o dia foi surpreendente, se eu contasse, vocês não acreditariam...se todos os dias fossem assim!!!)

Sem fotos porque a internet está muito lenta... :(



PENSAMENTO DO DIA: "EU PODIA" - Jamais entenderemos o significado dessa frase,porque em todos os momentos da nossa vida existem coisas que poderiam ter acontecido e terminaram não acontecendo. Existem instantes mágicos que vão passando despercebidos e de repente, a mão do destino muda nosso universo!! (Nas Margens do Rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho).



MEUS IRMÃOS, MINHA VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...