sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Barbecue

Hi buddies, today I went in a barbecue...................ah, fuck it...........I will write in portuguese!!!
Fala galera, hoje eu fui em um churrasco.......churrasco da graduação...primeiro churrasco da PGIC que eu fui....resolvi ir porque muita galera que eu tenho amizade se graduou hoje....
Hoje peguei os resultados dos exames tmabém.....melhorei no TOEIC (simulação) 490 agora..........e como eu imaginei minha pontuação no listening é muito melhor do que no reading..........estranho, né??? quando cheguei aqui era o contrário.....
Bem, aqui ta tudo na mesma......vou mandar um e-mail apra a Hello Australia para ver como faço para remarcar a passagem para Novembro....
Hoje tirei tanta foto na escola que me senti um astro de cinema..ahauhauahauh.....tirei foto até com quem eu nunca tinha visto........
No churrasco foi  bem da hora também.......foi no Pyrmont Park....tirei bastante fotos lá também....coloquei algumas no facebook!!! Tomei Sakê :~) .........e comi pra caralhooo......ahuahuahau........$8,00....bom, né?!?!
Puta vontade de voltar pra casa, mas muito mais vontade de ficar aqui mais um tempinho.........estou tentando me acostumar com a valta em Novembro.....mas toda hora que penso nisso dá uma tristeza!!! fodaaaaa
Preciso urgente de um sucessor para o blog......alguem que goste de escrever e que esteja preparado para partir para a Terra dos Cangurus......meus posts estão ficando cada vez mais raros.........
Algumas fotos tiradas hoje...
Flora
E.B.

Pensamento dia: "O tempo às vezes é alheio às nossas vontades.....só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível".... (Charlie Brown Jr.)

POST ESPECIALMENTE ESCRITO PARA O JEAN (QUE ME COBROU ATUALIZAÇÃO VIA TWITTER) - TE AMO IRMÃO................SAUDADES PRA CARALHO!!!


THAT'S ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...