quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Falta pouco

Falae seguidores, leitores, e você que apareceu aqui pela primeira vez!!!
Agora só falta a Elaine da Hello Australia confirmar a data da minha volta......ja coloquei na cabeça que voltarei em novembro mesmo....mas quando penso, dá um aperto no peito.....
estou aproveitando para melhorar ao máximo meu inglês.....preciso melhorar muito ainda (sei disso)....sei que meu inglês será muito testado quando eu voltar também, mas não estou aqui para provar nada pra ninguem....na verdade estou aqui para provar pra mim que eu consiguia.....eu vim, melhorei meu inglês e cresci muito.......muito mesmo...Bem, deixa eu contar as novidades...
Na verdade nem tenho muitas....aqui na casaestamos na mesma...a Dani mudou-se...ajudei na mudança dela no Domingo........meu, era tanta coisa que tivemos que fazer em duas vezes de taxi....
Estou fazendo vários vídeos da sharehouse, Darling Harbour, City.........prometo coloca-los um dia no facebook...porque no orkut está complicado!!
Hoje nem fui para o curso de manhã...........tinha jogo do Timão e ainda posso faltar bastante.....minha frequencia total está em 94%......
Escrevi os postais e vou ver se coloco no post office amanhã (tenho que ver quanto fica)....
Hoje combinei com a Dani de tomar umas....vamos ver se da certo....
No curso esta legal, toda hora vem um e me lembra que é minha ultima sessão (como se eu não pensasse nisso a cada segundo)


Eu, Mamico,Shiori, Amy Park, Marcela, Teew, Amane, Leo e Taka (deitado na mesa)

Em pé: Barlira Lira, Yun, Jenny (teacher), Taka, eu, "x", Félix, Tetsuya, Yun Yong
Aline, Léo, Pauline

Ah, está sendo bastante comentado por aqui um reality show onde pessoas "perderão a virgindade", ia ser rodado na Australia, mas como a "prostituição" é ilegal aqui, vai ser rodado no EUA... :P
Ah, é bom ficar atento às novidades vindas da Julia Guillard (1° ministra), uma das propostas de campanha dela era vetar o trabalho de estudantes internacionais.....e ela ganhou °_° .......

Pensamento do dia: "Para cobrar algo de alguém, é preciso fazer igual ou melhor!!!" - To voltando galera!!


Mais alguns dias e estarei no Brasil....com muitas idéias, mente aberta, vendo o mundo de forma diferente e o mais importante: conseguindo me comunicar em inglês!!!


THAT'S ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...