sábado, 22 de maio de 2010

2° dia de Sydney

Galera, não caiu a ficha ainda.............ontem (saturday) conheci a tão falada Fabíola..........o chinês tinha falado que ela era legal e bonita.....bem, ele não estava mentindo!!! A gúria fala pra caramba........muito legal ela...no Brasil mora em Osasco-SP!!
Ontem choveu praticamente o dia inteiro, mas mesmo assim de tarde fomos à casa da Sâmia.que mora no caminho da City.........fui aprendendo o caminho da escola...........e qual onibus pegar (AUD$ 41,00 for week).caro pra caramba...........A Fá falou que eu queria comprar o adaptador, então pegamoso onibus (324 -City/Vaucluse) e depois o trem..........o ticket dá direito a andar de trem, onibus ou balsa quantas vezes quiser por uma semana, pensando assim não eh tao caro.
Fomos à Chinatown.........tipo 25 de março de São Paulo...comprei o adaptador por AUD$12,95..........depois fomos ao Mc Donalds mas não comemos..........ficamos esperando a Lu..........comemos no Hungry Jack's (acho que eh isso) da mesma rede do Burguer King..mesmo esquema, mas o lanche é grande,de lá fomos à Darling Harbour, estava tendo festival de Jazz e Blues.........o palco é um barco.e o povo fica sentado próximo à agua..........se fosse no Brasil morria um monte bebado afogado!!!
Não tirei fotos porque estava garoando e não quis levar a maquina, mas terei tempo para isso....depois eu pego umas com a Sâmia...
Aqui escurece cuito cedo, tipo umas 17:30 já parece umas 20:00 em Sampa.......ah ainda não acustumei com o fuso.
Essa foto eu tirei do taxi, saidno do Kingsford Airport............vejam que a van parece estar  na contramão...
Por hora é só pessoal...Saudades de tudo e de todos.....ah, já baixei as fotos do churras do dia 16/05..........mas vocês só as verão quando eu voltar!!!! zuera...........kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...