quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sexta-feira, enfim............

Ae galera, foi mal não postar ontem...........mas estava tudo corrido....
Hoje não tive aula de tarde...UEBA........e não choveu EUBA de novo.hehe
Aproveitei a tarde para abrir a conta no banco, tudo sussa, mas no banco não aceita dinheiro.........que estranho, né?!?! Então tive que ir ao post office depositar, todos os dias passo pela Martin Place e nunca tinha visto o Post office, mas de manhã eu vi........que coincidencia!! Bem, depositei os AUD$388,80 e ainda teve a taxa de depósito AUD$4,75 (acho).....tudo aqui tem que pagar :(.....meu dinheiro está acabando.... :(
A Fá me ligou as 05:30 da manhã.acho que ela esqueceu do fuso..hehe, não deu para conversar muito porque estavam todos dormindo na casa, e ia ficar chato ficar conversando...........adorei falar com vc Fá.......Te Amo
Aliás, hoje falei com o Marcelo, o Claudio, a Tia Aparecida, a Claudia............via msn......quantas saudades.....Amo vocês
Nossa hoje bateu saudades.....mas mudando de assunto....
Depois que fui ao banco resolvi caminhar e bater umas fotos....mas pra variar minha camera estava sem bateria...............ahauhauahuaha, eu semopre faço isso..........ainda assim tirei umas fotos (vou colocar no orkut).
Hoje a Fabíola foi embora..........quando cheguei ela estava descendo a mala..............como é sexta, hoje tem balada...........se eu tiver acordado eu vou....hehe
Preciso beber um pouco...............
Em Sydney tem muita coisa estranha e diferente.............não vou ficar colocando fotos aqui, ok?
Mas vocês podem visitar o blog do Gleyve também.......... http://www.gleyve.blogspot.com/
Por Hoje é só pessoal............Boa Sexta............e se beber, não dirija!!!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...