domingo, 9 de maio de 2010

Correndo, correndo....

Essa semana fui tomar a vacina para febre amarela, lembrando que deve-se tomá-la no minimo 10 dias antes do embarque em qualquer posto de saúde, e depois trocar a carteira de vacinação por uma carteira internacional em qualquer aeroporto.
Essa semana fui pegar meu passaporte na Ana...........agora está tudo certo...
Fui à Hello Australia tbm..............agora falei com a Elaine (lembram-se que o Diogo saiu???), ela me tirou várias dúvidas, principalmente com relação à quanto de dinheiro levar e como fazer no dia do embarque.....já tinha visto ela todas as vezes que fui lá, mas não tinha conversado, tampouco prestado atenção nela.....além de ser gente fina pra caramba é bem bonita........
Bem, isso é tudo...........dia 19/05 embarcarei..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...