sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enfim Sydney (do caminho à chegada)

Isso aí galera, agora são 20:33 de 19/05 (horário de Brasilia), estou no avião para Santigo ainda.....até o momento tudo sussa.....a comida nem é tão ruim assim, o problema é que as aeromoças só falam espanhol/ castelhano, sei lá...tirei uma foto da comida......nem sei o que era aquilo...mas não era tão ruim, só não comi a sobremesa..........acho que era de banana com canela!!!


Quero agradecer à toda a galera que foi em casa dia 18/05..............e como o Madruguinha falou," de noite estava caindo a ficha!!!"

Como estou com tempo, vou agradecer um por um ( e vc, está com tempo para ler????) ahauhauhauahhauhuh..ai ser longo esse post...

Valeu pelo apoio Marcelo!!!!

Valeu Luci, estava morrendo de saudades de tí.....

Valeu Jean, Rafinha, Nathan, Vinicius, Madruga, Lucas, Arthur, João............

Tia Aparecida, Má, Marcelo, Emilene, Reginaldo...............

Fábio e Helô que tentaram falar comigo e não conseguiram..................e à Silvia que conseguiu.........-Silvia, espero você em Sydney!!!!

Tia Ana, Tio Deco, Mô e Fer...........valeu pelo apoio.....- Quero ver a Mô cumprir a promessa de vir me ver se eu ficar mais de seis meses....

Vou falar a verdade, nem parei pra pensar na falta que vou sentir de todos.............-MÃE , JÁ ESTOU COM SAUDADES (vou chorar.....hehe)...................se eu parar para pensar, vou chorar mesmo!!!

Espero não ter esquecido de ninguem.......vou descarregar as fotos e depois criar um album no picasa para não sobrecarregar o blog.......

Não aguento mais ficar no avião..........isso porque estou sozinho em duas poltronas.....estava deitado até pouco tempo atras.........podia assistir um filme, mas não peguei fone de ouvido porque não entendi o que a aeromoça ofereceu........agora não vou pegar mais......mas estou ligeiro para o outro voô.....

Joguei black jack na telinha aki....da hora..........comi cereais em barra que o Marcelo deu.......Ah, esqueci meus chocolates que a Sílvia deu..................-Mãe, deixei na estante na sala...............poe no freezer que eu como quando chegar..................ahauhauahuhauhua

-Tá, podem comer, vai!!!!! Mas a caneca eu quero!!!!!!

Bem, por hora é só isso!!!

Beijo à todos...............AMO VOCÊS!!!!!





Bem, estou no aeroporto de Santiago....21:34 em SP e 20:34 horário local, ou seja um minuto depois da hora que escrevi no avião (o que comprova minha teoria!!!!)............não consegui fazer ligações daqui para o Brasil...nem faço idéia de como fazer..............os orelhões são com moedas, parece bem arcaico......o aeroporto também é bem diferente do de Cumbica.......como eu não trouxe dólares para gastar, e não vou trocar meus AuD $..........vou ficar de bobeira aqui.......ler um pouco nessa cadeirinha dura!!!!



Enfim chegamos ao aeroporto de Auckland/ Nova Zelândia...........o vôo foi tranquilo, tomei uns remédios para dormir e quase fiquei sem janta..........sentei do lado de um saxofonista, o cara toca com alguém famoso, mas esqueci quem é............Acho que Jorge Ben Jor..............algo assim....ainda não consegui telefonar..vou pedir ajuda na homestay..............

Já to acordado faz tempo. Agora são 03:30 em Sydney (acho que aqui o fuso é outro) viajamos o tempo inteiro no escuro, viajamos para o leste, pelo Oceano Pacifico.....já assisti Batman Begins e Friends..............estava assistindo Simpsons quando chegamos.....ow, a janta era boa.........complicado é não entender o que a aeromoça falava, mas o saxofonista ajudou........pedi “pasta” (macarrão), mas ela me trouxe salmão........



Enfim na homestay..............tudo tranquilo tirando a chuva em Auckland.............a Anita é bem legal, ainda não conheci o Sr. Gerald....tem um chinês e uma brasileira aqui, que também não conheci.....ah, tudo diferente ........os carros parecem estar na contramão....hehe

Saí do Aeroporto e peguei um taxi (UD$65,00).....Consegui falar em casa graças ao cartão da Brastel, não posso entrarnaweb ainda porque a Anita falou que tenho que falar com o marido dela para pegar senha e tals..............bem, por hora é isso..qualquer dúvida, pergumtem!!!

2 comentários:

  1. hahahahaha POdexá que eu vou cumprir minha promessa...rs...
    Rachei o bico de ler esse post, vc precisa aprender a se comunicar melhor com as aeromoças viu, pra naum passar fome...hahaha
    E vc tava inspirado pra escrever neh...hehehe mas eh isso ai, nos mantenham atualizados...Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já sou sua fã com seus posts demais, morri de rir tbém com esses da Aeromoça....já estou me vendo passar por isso tbém...vou aceitar tudo...rs..rs...

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...