terça-feira, 25 de maio de 2010

Tá ficando bom......

Hoje meu dia começou ótimo........achei um maço de Black no bolso da jaqueta..........ahuahauhauahuah
Quando o dia começa bem, não há nada que faça mudar, pelo menos eu penso assim..........
No curso foi tudo beleza, endendo quase tudo e estou até formulando frases...............galera, to pensando em inglês......nem eu acredito.ahauahuahauha
Nossa tem muito japonês, coreano e chinês na escola............
Hoje durante um intervalo uma Coreana falou que eu era "very handsome"..........não, não...........não estou me achando naum.........hauahauhauah............bem, daí eu falei que ela era muito bonita tbm, mas ela ficou sem graça, e um coreano que estava perto falou que eu não devia falar isso.......bah, nem perguntei o porque e ficou por isso mesmo.......mas depois vou trocar uma idéia com ela.............
Hoje não tive tempo de abrir a conta no banco, mas comprei meu celular da 3..........como é pré pago, não precisou da conta no banco..............ainda bem que a Fá me falou isso........
Estou me virando sozinho............nem acredito!!!
Ah, pra quem não fuma e vem para Sydney, traz cigarro e vende.porque aqui é muito caro mesmo..........não importa de qual país a pessoa vem, a frase é a mesma "Sydney is wonderfull, but very expensive"............
Eu elogio Sydney pra caramba, mas se Sampa fosse mais limpa e com o povo mais educado não perderia em nada...........aqui o que mais se ouve é "Sorry", mesmo quando a pessoa não fez nada...........hehe
Ah, o numero do celular é *Em Breve* Skype :)

Estou morrendo de saudade de tudo, então prefiro não ficar lembrando muito do Brasil......
Mãe, pai......................AMO VOCÊS

Por hora é só............................

Um comentário:

  1. Oi Jú, saudades de ti já... Mas como vc diz... deixa pra lá. Estou adorando blog e torcendo muito pra vc. Sucesso sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...