quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta feira...............e hoje tem Corinthians????

Bem, mais uma quarta............o curso de inglês até que é legal..........eu que odeio inglês mesmo!!! mas o método da escola é bom.....e eu estou conversando com os coreanos e japoneses....
Hoje eu decidi voltar de ferry até Rose Bay e depois pegar onibus....acontece que na plataforma 4 sai mais de uma ferry e fui para Neutral Bay, mas tudo okay, fiquei sentado esperando voltar à Circular Quay....fui de ferry à Rose Bay e de bus até aqui....é tudo muito fácil....é só olhar a time table. Todo ponto de onibus tem uma tabela com o horario do onibus.....e em todos os lugares tem os papéis com o horario dos onibus e itinerario.......tem os papéis do trem e da ferry também........tudo mastigado....hehe.......é só ler!!!
Hoje choveu muito aqui.....mais uma vez fui comer no Hungry Jack´s..........MÃE QUE SAUDADES DA SUA COMIDA....como estava chovendo muito, não fui ao banco abrir a conta.........
Me adicionem no skype: adnirjunior  
Podem ligar depois das 03:40 pm (Sydney).algo em torno de 02:40 da matina no Brasil. E antes das 10:00pm
De manhã pode ser antes das 09:00......nos Brasil é antes das 20:00
Ah, hoje teve a seguinte pergunta no curso: "O que te deixaria muito feliz e que nunca aconteceu?"
Nem pensei duas vezes: Corinthians campeão da Libertadores.............ashauahuahauahuah
Saudades dos churras em casa, dos almoços em familía, do Pilates na terça, do Corinthians na quarta e domingo, de ir trabalhar todos os dias, do pessoal da empresa, da pizza do Marcelo enfim, de tudo....
Mas o que mais me dá saudade é do meu pai discutindo politica e futebol, da minha mãe fazendo a janta e reclamando que ninguem ajuda, das piadas bestas que eu sempre pensava junto e falava ao mesmo tempo com o Pão, e de falar da vida com a Fá........claro, lembrar da Fá é lembrar do "encolhe o abdomen, respira direito...."
Bjosssss

Essa foto eu tirei do Circular Quay........esse barquinho em frente ào òpera House é uma ferry.
*Mais fotos, vide meu orkut.....
Amo vocês!

Ah, hoje tem Rugbi na tv

2 comentários:

  1. Se ODEIA ingles, deveria ter ido fazer intercambio na Espanha, ne MAne!


    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não Inaie, mas eu preciso do inglês, vim pra cá porque aqui tenho que aprender na marra...

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...