sábado, 29 de maio de 2010

Sabadaum e só chove....

Nada novo aqui hoje..................choveu o dia inteiro então nem sai de casa...........ta osso assim!!!
Espero que amanhã não chova.............estou me acostumando com os horarios...............
De novidade, só as noticias do Brasil.............que não foram muito boas....
Pô Marcelo, não posso te deixar sozinho uma semana que você vai parar no hospital?
Cara melhoras aí, estou rezando por você!!!
Força aí tia e tio!!!!

Ah, de novidade é que falei com o Pão hoje..................muleke tu nao imagina a saudade q eu to de vc...........agora vê se não some!!!!
Mãe, pai, Fá...................amo vocês!!!!
Não falei com meu pai ainda :( ..............
Galera, não vou ficar postando aqui sobre as descargas que tem dois botões, ou sobre torneiras aque tem quente ou frio.......
Ah, quando vai atravessar as ruas da city, faz um barulho na hora que fica verde para os pedestres..............isso eh da hora!!!

Por hoje é só...............Bom Sabado
E lembrem-se: Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!! Amanhã pode ser tarde!

Show de um Aborígene....fiz um vídeo, em breve postarei no youtube....quando tiver coragem.hehe

2 comentários:

  1. Hey, obrigado pelas informações ae... em julho serei eu!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Por que nao vai falar de descarga com dois botoes? O negocio e ser ecologico. Um botao e so "meia carga"e economiza agua. O outro botao e pra quando a coisa ta feia, e precisa mesmo jogar uma aguaceira pra mandar tudo embora!
    E legal ser ecologico!

    Conta essas coisas sim!

    Voce sabe por que o semaforo faz barulho pro pedestre?

    Pelo mesmo motivo que TODAS as guias sao rebaixadas, que TODOS os predios tem rampa...

    :-)

    Tia chaaataaaaa!!!!!

    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...