domingo, 23 de maio de 2010

Domingo e segunda

Ae.......enfim novo post..............domingo choveu a manhã inteira e ainda estou sofrendo com o fuso, eles têm um nome para isso, é leg alguma coisa....quando eu lembrar eu coloco......de tarde fomos à casa da Sâmia e de lá fomos à city..........fomos de Ferry, que negócio da hora........e  enfim fui  conhecer o Opera House (as fotos estão no orkut)...eu imaginava que era bonito........mas o negócio é lindo...........só estando ao lado pra creer.......já a Sydney Tower não achei tão alta,mas enfim......
Hoje foi meu primeiro dia de aula................estou fazendo na Pacific Gateway....da hora la..............eles têm uma area que não se pode falar na lingua nativa, coisa de tres quarterões....achei da hora isso...as australianas como todos sabem são realmente lindas, mas tinha uma mexicana lá que era brincadeira, vou ver se tiro uma foto com ela depois para vocês verem....ahauhauahauh
Conheci um japonês, um italiano (com quem almocei) e um brasileiro.........lá tem muito japa......e japonesas tbm (nem gosto...........hehe).....
Até que estou me comunicando bem, vou começar no pré intermediario.....depois da apresentação da escola fui à Bondi Junction (sozinho).........fui ver se comprava um celular da 3 que é com Skype , é tipo o Nextel no Brasil.de skype pra skype não paga...........enfim, terei que voltar lá amanhã, porque preciso de um papel do banco e só abrirei conta amanhã porque preciso de um papel da PGS..............
Fui à Bondi Junction de trem e depois voltei à Edgecliff e peguei o bus (324- passa aqui perto, na New South Head Road).............ah, estou do lado da Captain Pipers Rd, que segundo a Fá é capitão Popeye.....bah, sei lá
Por hora é só.............qualquer duvida é so perguntar.............
Ah, vocês não imaginam o que tem de Porsche e Ferrari aqui.............devem vender de baciada..ahauhauhau
Pãooooooo.hoje passei em frente à uma loja da Billabong em Junction........lembrei de você, puta saudadesss...........passei em frente à uma loja da Oakley, da Aple.........

Saudades do Brasil, saudades da familia, saudades dos amigos e saudades do Corinthians.......hehe

Alguem quer que eu coloque fotos no blog???
COMENTEM.................hauahuahauahauh

Abraços

2 comentários:

  1. Junirooo irmaooo!!!
    pow saudades!!! Bom saber que vc ta se virando mt bem ai!!
    =]]
    Corinthians segue lider...gol do Chicao de falta coisa Linda!!!
    Abraçao Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. querido, se conselho fosse bom, a gente vendia. JA sei muito bem disso, mas sendo a "tia"mais experiente (voce foi noivinho no meu casamento numero 1, lembra???)acho que me qualifico para o papel de palpiteira oficial.

    NAO FIQUE EMBOLADO COM BRASILEIROS!!!!

    Quandoe u morei na Australia, tive uma empresa que acessorava brasileiros estudando ai. Vi centenas de brasucas passando um ano ai no pais, e voltando com o ingles identico ao que tinham antes de ir.

    FAca amizade com os locais. Eles sabem falar ingles direitinho...kkkk

    Quando seu ingles estiver afiadissimo, ai voce pode ser amigo de quem quiser que a tia deixa...kkk

    Mil beijos e se divirta MUITO!!!

    Entra no meu blog. Eu escrevo sobre a minha vidinha no Oriente Medio.

    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...