sábado, 29 de maio de 2010

Chegou o domingo....

Hoje acordei disposto a andar.......acordei cedo, tomei café, e resolvi ir até Bondi Beach........a pé é claro.......vocês podem até pensar que foi para economizar, mas o ticket do onibus da direito a andar quantas vezes quiser por 7 dias...........eu só queria andar mesmo e conhecer as ruas.....
Enfim, depois de muito andar cheguei à Bondi Beach...........a tão famosa!!!
Vou falar a verdade...........não me impressionou não!!! O litoral norte de SP é muito mais bonito!!!, mas enfim........
Fiquei vendo os aussies surfando......parecia que só tinha iniciante lá.............bah, sei la!!
Ah, hoje teve venda de garagem....não, não estavam vendendo suas garagens...estavam vendendo suas coisas nas garagens.....tipo em filme, sabe?? Não sei se isso ocorre todo domingo, mas hoje tinha muita casa vendendo coisas no caminho para Bondi....
Tirei umas fotos legais.........estão todas no meu orkut para quem quiser ver............
Hoje choveu um pouco aqui, mas ainda está friozinho............
É estranho, eu como e pouco tempo depois já estou com fome novamente....


Pedras em Bondi


Mãe, to em Bondi Beach......hehe

Por hoje é só.....
MENSAGEM DO DIA: "As vezes uma mentira bem contada é melhor que uma verdade mal contada"


Má, melhoras aí........................

Um comentário:

  1. kkk...as garage sale sao tudod e bom. Tem gente que acorda cedinho, so pra ir bisbilhotar nas garagens alheias. Conehce aquele ditado? "one's trash can be someone else's treasures?

    Tem ate empresas que vao pra essas garagens logo cedinho, antes de qualquer outro, pra vers e tem alguma antiguidade, alguma coisa que valha a pena comprar e revender!


    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...