segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda-feira chuvosa (pra variar!)

Ae galera do Brasil, bom dia pra vocês......hoje minha segunda começou bem......acordei e estava uma chuva forte...........pensei "hoje eu não saio da cama"....ahauahuahauh, mas são só aqueles cinco minutos iniciais de preguiça, depois passa.......ta, talvez 10 ou 15 minutos, mas uma hora passa.....hehe
Hoje não fiquei nem 5 minutos para levantar.........meu timão estava jogando....aliás hoje afogamos o peixe ahauhauahauh.quem é líder?? quem é líder??? Opa, vamos ao que interessa.....Sydney!
Bem, hj acordei e falei com a Fá.........comosempre acordo em cima da hora, conversei pouco..........msa deu para matar um pouco a saudade....
Saí correndo daqui, debaixo de chuva....isso porque eu estava atrasado.....e o onibus nunca atrasa...ah, eu pego a linha 324 que passa na New South Head Rd e vai até a Elizabrth St...........eu ja falei que todos os pontos têm uma time table né???
No curso foi sussa, estou me acostumando com o ingles e com os coreanos e japosenes colocando assento no final de toda palavra.......isso me deixa louco.....é dificil entendê-los, mas enfim...tenho que fazer o possível......
Hoje conversei (enfim) com a Flora, lembram-se que falei que uma coreana tinha falado que eu era bonito?? Bem, ela sentou do meu lado e conversamos a mahã inteira.....no intervalo ela me chamou para fumar, até aí okay, não consigo ficar um intervalo sem pitar um careta mesmo.......mas ela não pode fumar em publico, porque os pais dela nao sabem que fuma, resultado: fomos fumar numa ruazinha lateral, bem aquilo eh um beco........e tava uma chuva.....o que eu não faço para ver um rostinho feliz, né?? Bem com a Flora a historia acaba aí!!!
Hoje comprei um cartão para fazer ligações internacionais AUD$ 10,00........espero que dure!!! hehe
Mas ainda tem o skype!!!
São tantas ligações que tenho que fazer...ahauahauhuahua...........hj vou dormir tarde se for ligar para todo mundo...............
Hoje na aula a professora me perguntou um algo da minha personalidade....falei que eu sempre penso positivo............eu sempre penso positivo, né?
Daí ela falou: e se eu falr que minha casa pegou fogo?
Eu falei: ainda bem que você não estavalá........haahuahauhauah
Ela falou: e se eu falar que meu cachorro morreu?
Eu falei: ah, ele fooi para o céu, ninguem morre antes da hora
E ela falou:e se eu falr que vou passar um monte de homework??
"OH shit, aí não tem como pensar positivo..............hauahauahuahauh"
o curso tem partes engraçadas..........hehe
Amanhã de tarde tenho aula com a brasileirada, tem um cara de Salvador que é uma comédia!!
Bem, por hoje é só.................

Frase do dia:  "Onde está o seu coração, ali estará também o seu tesouro!" Paulo Coelho (o Alquimista)

2 comentários:

  1. Adorei as frases sobre pensar positivo. Vou trabalhar nisso. Mas gostei ainda mais da frase do Paulo Coelho, li o livro há anos mas não me lembrava mais. Foi bom lembrar. Beijos e tudo de bom pra vc. Sds

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha me rachei com a historia da professora de pensar positivo...mto bom...saudades...bjs

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...