segunda-feira, 17 de maio de 2010

ULTIMOS MOMENTOS

Æ turma, estou aproveitando os ultimos momentos de Brasil, valeu à todos que vieram ontem para comemorar meu niver e o da Fá (PARABÉNS FÁ.......TE AMO!!!)........e comemorar minha ida (como estavam felizes com minha ida....).
Bem essa semana comprei os dolares australianos........fiz o visa travel money, resumindo não falta nada..... ou melhor, tenho que mudar a carteirinha da febre amarela (no aeroporto...)
Fica dificil agradecer aqui a um por um pelo apoio, pelo caderno de mensagens (idéia da Helô), mas tenham certeza que nesses meses sentirei falta de tudo e de todos.......afinal, com quem eu vou rir das piadas mais bestas, né Pão??? Com quem vou colocar o assunto em dia tomando um cerva, né Fá??? e como vou  encher o saco da minha mãe e ir à estadios de futebol com meu pai???Ah, são tantas coisas, voltar da balada trocando idéia com o Jean, me matar de tanto comer pizza na pizzaria do Marcelo, jogar play e rir e chorar do galo e do timão como o Marcelo.......meter o pau no São Paulo para a Fer e a tia e comemorar os gols do Corinthians com o tio e a Mô (sangue alvi negro nas veias)..........já estou com saudades do Pilates na terça e do centro no sábado.........
Pô, odeio despedidas, então quando alguem vêm se despedir eu falo: "que isso a gente ainda se vê antes do meu embarque"...........hehe
Bem é isso............valeu mesmo à todos que acreditaram e apoiaram.
Ah, deixo aqui meu beijão para a Vó Ninha que está no hospital, mas se Deus quiser em breve voltará para casa......

Acho que é meu ultimo post antes do embarque, mas logo que eu chegar lá eu escrevo.....graças a Fá e à minha mãe que me deram um netbook.....

GALERA.............COMENTEM NO BLOG PÔ.............TO FICANDO TRISTE........AAUAHUAHUAHAUHAU


Valeu, valeu................amo vocês!!!

2 comentários:

  1. Aiiiii Juuuuuuuu que lindo seu post...naum vou mais te desejar que vc aproveite muito, pq ja disse isso 1 milhão de vezes...Mas naum canso de dizer o qto vou sentir sua falta...Ja to com saudades...e sei q isso soh vai aumentar...Amo vc (droga, acabei chorando de novo, rs)

    PS: Naum vou nem falar nada dos gols do corinthians pra manter minha amizade com vc...hahaha

    Bjão primo lindooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindoo!!! Ta isso é coisa da minha irmã , e você nm vai me encher o saco por causa do São Paulo pq não tem oq falar neh.
    + apesar de td vou sentir saudades, como eu vou dar pt em balada se meu primo não vai estar la pra ter paciencia de cuidar de mim hahuauahuahau.

    Nos vemos em breve ;)

    PS: Agora tenho um blog tbm, passa la.

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...