terça-feira, 1 de junho de 2010

Terça-feira......sem chuva :)

Não choveu hoje..é quase um milagre!!!! Mas a previsão para amanhã é de chuva :(
Bem, hoje meu dia foi normal............acordei e falei com o Marcelo (primo), que caiu de moto a semana passada e fraturou a perna em três lugares... bem, ele está até bem....bom saber que ele já está em casa......
Ontem fui dormir cedo e não liguei pra ninguem...........vou ligar daqui a pouco...
A aula da manhã foi normal, mas a da tarde foi uma piada........o resto dos brazucas não foram, para falar a verdade o "Luciano" (de Salvador) foi mas saiu mais cedo....a aula foi uma piada porque eu não entendia nada do que a professora falava...eu só ria...........ahuahauhuah....quando acabou a aula a Daniele (brazuca) falou que ela nao entende nada do que essa professora fala.....e falei que tbm não e ela falou que percebeu porque eu só ria.......kkkkkkkkkkk
No intervalo da tarde lá estavaeu no elevador e um cara de um escritório do prédio me fez uma pergunta.......meu, estava viajando, nem se fosse em português eu ia responder...ahauahuah...........simplesmente disse: "Sorry, but my english is to bad".....ele perguntou de onde eu era, e fez outras perguntas...e no final desejou boa sorte e  falou que meu inglês era perfeito............agradeci, claro!
Ah, hoje tenho duas fotos para postar............a primeira é dos carros guiados por motoristas com permissão....os carros têm um "P" na frente e atras..........assim todos sabem que é um motorista iniciante.....
A segunda foto fala por si só.......
Essa cena é aquela que passa a loira num vestido vermelho....
MÃE, PASSEI NA PRAÇA DE MATRIX... :)

Por hoje é só....
FRASE DO DIA: "Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." (P.COELHO)
Pense nisso e corra atras dos seus sonhos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...