quinta-feira, 22 de julho de 2010

Churras Coreano (pequena parte)

Fala galera................acabei de chegar de um churrasco coreano :) ............bem da hora!!! tipo, você compra a carne, assa e come no lugar............bem interessante!!! tem uma churrasqueira em cada mesa............quando eu pegar as fotos com a Sofi eu coloco aqui!!! ( a Sofi again!!)


Por falar em Sofi, ela reapareceu das cinzas :(..................bem, não das cinzas, mas ela ficou quase duas semanas sem aparecer na escola e hoje (que eu estou com esquema arrumado) ela reapareceu.......

Bem, vou falar do churras..........a principio íamos eu, o Ji Hoon, o Te hoo, a Clara, a E.B. e outra coreana........mas na ultima hora as três falaram que não iam!!! não entendi o porque..... bem quando estavamos saindo o Ji Hoon me disse que a Sofi iria.....

Bem, de mulher só a Sofi foi.............bebemos Soju e comemos pra caramba.......depois do churras fomos tomar Tequila na casa do Ji Hoon...........a host family dele foi viajar e ele ficou sozinho em casa......tomamos pra c#r#lh0........depois de quase esvaziar a garrafa de tequila só saiu merda.........hauahauahauh....fiz uns vídeos e tirei fotos!! Numa das conversas de bebado, o Ji Hoon falou que a namorada dele falou que conversou com um cara por telefone e trocou mensagens (ela falou isso para ele e pediu desculpas...) o que vocês acham disso?? Eu acho que é o principio do fim!!!!

A história de hoje com a Sofi será resumida em uma frase que ela falou: "Só namorando"......O que você vocês acham??? tem futuro??
Pra finalizar a noite, eu fui leva-la na casa dela.........que fica na Sussex St.......bem em frente ao local que a japa trampa...........Pô mundinho pequeno!!!
 
 
Galera, depois eu continuo a escrever...................ta foda!!!
Não vou colocar pensamento e agradecimentos porque nao terminei o post ainda
Ah, mas preciso agradecer a Má por aparecer...e por cobrar atualização.....hauahuahauha
Bjos Má!!!
 
To Be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...