terça-feira, 6 de julho de 2010

Terça chuvosa.....

Bom dia galera........aqui boa noite.........choveu hoje :(
Nem fui procurar emprego hoje, e amanhã vou na Information Planet assistir a palestra..........acabei de conversar com a Julia e ela me falou para ir procurar trampo na Blue (esqueci o resto!!!).......bem é aqui pertinho e o trampo é bem diversificado.........amanhã como é day off dela (folga) na padaria, ela vai trabalhar por essa agencia..........amanhã ela vai trabalhar no estadio de Rugbi..........imagina que da hora!!! Da hora mesmo deve ter sido trabalhar no show do AC/DC..........ela trabalhou três dias :)..........mas antes de levar o resume na agencia, preciso tirar o RCA, que é uma licença para trabalhar com bebidas alcoolicas........custa cerca de $75,00!!! Vou ver isso na Information amanhã!!
Hoje foi bem da hora na PGIC, estavamos conversando sobre futebol.......e a Daniela (não a da foto dos posts anteriores) estava falando que o Palmeiras é melhor que o Corinthians para um Coreano...........e ele acreditando e tals........daí perguntei se ele já tinha ouvido falar do Roberto Carlos........claro que ele disse que sim....e disse que o RC é craque..............peguntei se ele gostava do Ronaldo...........mais um craque.....daí disse que os dois jogavam no Corinthians e falei para ele pensar em qual time era melhor.......nem precisa induzir, né!!!!Mesmo porque, creio que daqui cinco anos o Palmeiras será o time B da Lusa................hauahauhauahuah............
Na aula da tarde com a Elaine (ela é Irlandesa, se não me engano) foi da hora também, mais uma vez estudamos preposição............e mais uma vez ela me colocou para fazer com a Sun (coreana amiga da Sofi).........todas as minhas aulas da tarde são na mesma sala que a Sun e a Sofi....mas hoje a Sofi não foi....
Na aula da manhã também está legal........tipo, só tem eu e o Louis de homem na sala, e como a sala é pequena a gente conversa bastante..........brinco pra caralho com a Karen (colombiana) e o com a Shiori (japonesa).......com a Daniele eu converso bastante tbm, mas não brinco muito.....com a Rani (coreana) já estou conversando e brincando mais, mas ela é bem fechada; tem a Bartira também............a brazuca de Salvador.........converso um pouco com ela tbm!
Tem uma foto da turma em um post anterior................vocês não acham que a Karem parece a Chiquinha do Chaves??? ahuahauhauah............qualquer hora dessas vou falar isso para ela..........hauahuah
Minha comida está cada dia melhor!! Hoje fiz arroz com milho...........ficou até gostoso....
Acho que é só............está bem friozinho em Sydney........e hoje ventou bastante e choveu!!
Amanhã tenho que entregar meu segundo assessment e sexta tenho exame TOEIC de novo...........
Por hoje é só...........

Pensamento do dia:  “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante:
  • ‘Não diga que fui eu!’
  • ‘Oh, boa idéia chefe!’
  • ‘Já estava assim quando cheguei.”

Homer Simpson


Thats All Folks

Um comentário:

  1. Oi Jú... Bom adorei saber que está disposto a parar de fumar, mesmo que seja quase que obrigado rsrsrrsrs....mas tá valendo. Adorei lembrar dos desenhos também, hoje não tem desenhos tão legais. Acredita que outro dia assisti um desenho japonês(chinês ou sei lá oque) que imita o big brother, pode? Bom, bj pra vc e força: "Vc vai parar de fumar"

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...