sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sabadão.............1° Post

Bom dia galera.............o título do post é "primeiro post" porque depois irei colocar o segundo, com as dicas da Information Planet ....daí você pensa se prefere as dicas da Information ou da Inaie (ela sempre coloca dicas importantes nos comentarios!!!)........eu, particularmente, vou aceitar as dicas da Inaiê.............vou procurar trampo sem mentir no resume e ver no que dá!!
Se eu pudesse voltar no tempo, teria escolhido estudar a noite!!! Porque daí dá para trabalhar de Labour (acho que é assim que escrever).......que é mão de obra em contruções.....dá para ganhar cerca de $1000,00 per week............
Não fumei quinta e não fumei sexta..............estou indo bem até!!! O dinheiro rende muito mais!!! Porque será, né??
Ow Inaiê,  fofoquinha basica???? É minha vida.........hauahauhauah
Mas ok, vou continuar a falar das coreanas...........uma coisa sobre elas: nunca toque na sua barriga.....a não ser que você seja namorado!!!
Na quinta eu estava andando e a Sun apertou minha barriga...........fiz o mesmo e ela disse que na Coréia, um homem não pode "tocar" assim na mulher, só se for namorado, ou marido...........depois ela falou que eu não tinha problema..........não entendi o porque, mas ok.
Quarta feira no Pub, gastei $45,00.............achei que gastei pra caramba, mas ontem o Keagan me disse que gastou $300,00...............caraca, dá pra comprar um Nintendo Wii e sobra dinheiro!!!
Arnaldo, valeu por aparecer por aqui...............puta saudades cara...........
Preciso tirar o RSA...............Na Information Planet está $75,00............a Information me passou várias vagas por email ontem, mas em todas precisa ter o RSA!!
Quinta feira estava conversando com o Alan (que está em Brisbane) e derrubei meu celular na rua......o problema é que estava chovendo...........acabei de liga-lo, e parece que está normal....
Acho que é só...............

Pensamento do dia: "O que é maior? Os que escalam a montanha ou a montanha? Os barcos que saem ou o oceano que os recebe? Somos todos pequenos, e ao mesmo tempo imensos" (By Silvya Monteiro)

Thats All Folks

Um comentário:

  1. querido, ficar querendo saber da vida dos outros tb e fofoca. Fofoca passiva!! E como eu to doida pra saber da sua, entao e uma fofoquinha basica...kkkk

    Nao surta nao. Vc mora no meu coracao.

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...