quinta-feira, 1 de julho de 2010

É sexta...............e a noite promete!!!!

Isso ae galera, sexta-feira..............1:36pm..............hoje não tenho aula a tarde, vou na Information Planet me associar.......isso mesmo, Information Planet...aquela agencia de intercabio que eu visitei em Sampa.....eles têm agencia em Sydney , e brasileiros podem se associar pagando $10 e têm todo o suporte. Como palestras sobre emprego, vagas de emprego, pode acessar a internet e imprimir uma quantidade de cópias por semana. É, a Hello Australia deixa a desejar em Sydney!!!! Me deram todo o suporte em Sampa, e acho que para quem vai pra Brisbane tem muita ajuda também, mas falta um escritório em Sydney.
Está muito frio em Sydney........aindabem que não está chovendo!!!
Hoje na escola foi sussa.........ultimo dia do Jackson (teacher)........fizemos um cartão, tiramos foto e  tals.........
Não vi a Sofi hoje....na verdade vi de longe, mas nem fui falar com ela............conversei coma Sun (her friend).............
É engraçado, mas a maioria dos brasileiros está com uma asiatica............e galera que vem e deixa namorada ou namorado no Brasil, termina rapido...............não entendi o porque ainda, mas geral que usava aliança tirou.........e olha que chegamos a um mês e meio (galera que começou comigo)...talvez o amor não resista a distancia............hehe
Não tenho muito o que falar de hoje..........ainda!! Vamos fazer um esquenta antes do jogo (que começará meia noite!!).....nãosei onde ainda!!!
Outra coisa que estou achando estranho é conversar em portugues.............estranho né??? Mas sempre que encontro um brasileiro na rua falo: "Hi, how are you??"............e a pessoa me responde em português........daí terminamos a conversa em português mesmo..........
Foto do dia:

Eu, Shiori (japonesa), Daniele (brazuca), Jackson (teacher), Bella (japonesa), Bartira (Brazuca)e a menorzinha é a Karen (colombiana).

Aqui tá da hora............to sem trampo ainda, mas tá legal!! espero que essa semana apareça algo, porque tenho que pagar a share na próxima sexta!!! o tempo está voando.......ontem estava lendo uns posts antigos.........cara, eu sonhava em viajar, mas parecia um sonho distante......agora fico pensando em como será voltar........não que eu não queira, mas ..............ah sei lá, entendem???? Só quem está aqui pra saber!!!
Estou com muitas saudades da galera do Brasil, principalmente quando vejo fotos dos jogos da seleção.....dá aquela vontade de estar aí, mas ao mesmo tempo estar aqui...............ahauhauahua 
Isso aí.............chega por hora.....

Pensamento do dia: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
(Provérbio Chinês)

As vezes perdemos oportunidades e culpamos a falta de tempo, o trabalho, os estudos, geralmente culpamos a vida, e esquecemos que a culpa é nossa! Nosso medo nos faz retrair e fechar portas....e num futuro não muito distante pensamos: "eu devia ter feito isso".........como seria se você tivesse feito???
Viva, intensamente cada segundo, porque momentos não voltam, e oportunidades raramente batem à sua porta 2 vezes!

Isso aí..................SUCESSO PESSOAL, É SEXTA-FEIRA!!!!

Abraços..........................como o Jean disse: Que fase................hehe
Ae Luis Gustavo........valeu por visitar o blog!!!! Welcome!!

"THATS ALL FOLKS!!"

Um comentário:

I will go back...

I will go back...