quinta-feira, 1 de julho de 2010

Proxima parada: Coréia do Sul????

Calma mãe..............é brincadeira......ahauhauahuah
Mas hoje recebi o convite novamente para visitar a Coréia do Sul...........ahauhauhauh.....estou pensando sobre...kkkkk
Bem, vamos aos assuntos do dia:
Hoje teve passeio na PGIC.Fomos ao museu...........muito da hora............principalmente no caminho......tinha um brasileiro fazendo igual aquelas professoras da escola quando levam as crianças ao zoo....ahauahuaha
O legal do passeio é que foram todas as classes do pre intermediario....bem, tinhamos que responder umas perguntas do questionário e tals...........fiz umas e copiei o resto da Tew (tailandesa).....ahuahauha
Hoje eu ia conversar com a Julia sobre a aula da Dewin de ontem, mas ela não foi..........em compensação a Shiori pegou no meu pé.........nem falou bom dia e ja foi perguntando porque eu falei que ela era divertida e a Sofi (assim que se escreve) era bonita.............daí falei que ela era bonita tambem....e ela disse "eu sei, mas você não disse!!!"................"eu sei???" modéstia passou longe...........hauahuahuaha
Bem, quando estava voltando para casa, vim conversando com um italiano que conheci no primeirodiade aula.............conversei normal com ele (que da hora)................daí elefalou que meu inglês melhorou muito em um mês!!!! Melhorou mesmo..............impressionante!!! Não tinha percebido o quão melhorou em pouco tempo.......pior disso é que ontem a noite falei como Keagan que em seis meses não estarei fluente, ele disse que sim e fizemos uma aposta.........tomara que eu perca..........hauahuahauah
Tirei muitas fotos no museu hoje.......vou tentar carregar no orkut.........
Ah, depois que me despedi do italiano (que eu nao sei o nome)...........estava caminhando e viajando com meus pensamentos........(quem me conhece sabe!!! ahauhuhaauh)..........daí uma aussie falou "oi".........nem tinha visto ela....só respondi o oi...........e depois vi que ela era linda......ahuahuahau *shit*
Galera ta me chamando de Nicholas Cage na escola...........bah, eu não pareço com o Nicholas Cage.......perguntei pra todo mundo o porque, e só no finalda tarde o Jihoon me falou que é porque o Nicholas Cage é casado com uma Coreana..............só não sei onde eles querem chegar com essa piadinha!!!
Duas fotos do dia:
Sofi


Neusa (brazuca), Jihoon e Sofi!!! No trem....


Pensamento do dia: "As pessoas não conseguem mudar............por mais que tentem!!!!"
(Uzumaki Naruto)

Por hoje é só pessoal!!!

Um comentário:

  1. BOM SO VOU FALAR UMA COISA!!!

    QUE FASEEEEEEEEEE IRMAOOOO!!!
    aSUHAUHSUAHSHUA

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...