sexta-feira, 23 de julho de 2010

Continuando o post anterior...........

Hoje (sexta)cheguei na PGIC no primeiro intervalo........não consegui levantar na hora e não tinha feito o homework!!! E como minha frequencia está em quase 100%, sem probleama!!!

Na PGIC está tudo na mesma...............hoje nem conversei com a Sofi....só um "oi" rapido...

Não dá para colocar fotos todos os dias..........muito menos colocar vídoes no youtube...........para se ter uma idéia, eu escrevo no word enquanto a pagina do blog carrega..............depois eu "colo" lá........... A internet aqui é muito, muito, muito ruim!!! Na PGIC é um pouco melhor.............vou tentar carregar as fotos depois, mas acho que só no facebook..............."agora eu tenho facebook".....hauahauhauha.........ou seja, orkut é praticamente passado!!!

Só brasileiro usa orkut.............o resto do mundo usa facebook............vocês sabiam que 60% dos usuarios do Orkut são brasileiros???
Mô..a vida aqui não é tão gloriosa quanto parece........ahauhauahuah..........geral aqui sofre!!! Vida de backpacker (ou estudante internacional..como preferirem) não é fácil............isso sem contar a saudade dos amigos, da familia, dos cachorros, da gata, do Corinthians....caipirinha......feijão da mama...truco, almoço em familia.......
Mudando de assunto, vou começar a colocar mais fotos da mulherada no blog........mas tipo, çara colocar das brasileiras, antes tenho q falar com elas...... para não dar problema depois........das asiaticas e outra, não tem problema....


Duas horas para carregar essa foto........
Essa foi na casa do Ji Hoon
(detalhe para a Jose Cuervo)

Má.............saudades de tí........................valeu (mais uma vez) por aparecer........
Acho que por hoje é só.............

Pensamento do dia: Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...
Raul Seixas
 
 
 
THATS ALL FOLKS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...