sábado, 17 de julho de 2010

Quinta + Sexta + Sabado = I'm very tired!!!

Galera, estava vendo umas fotos de ontem (sexta) no curso e fiquei horrorizado.......to com um monte de olheira......
Vamos começar pela quinta a noite:
Estavamos todos de bobeira aqui no flat, quando o Keagan chamou para ir no "La cita"...........na verdade elefalou que tinha salsa em Darling Harbour e imaginei que fosse tipo o festival de Jazz que teve na semanaque cheguei......mas La Cita é um club latino americano.............bem legal lá............é pequeno mas com bom ambiente....tocou até uns pedaços de funk.............tomei muito......e cheguei à conclusão que misturar Tequila e Cerveja não é muito bom!!!
Na volta presenciei um assalto..........três mulekes assaltando um cara com uma faquinha.............parecia faca de cozinha.......levaram o celular dele......
Na sexta era a graduação...........ultimo dia de alguns.........inclusive da Daniele (vai fzer falta!!)
Tirei bastante foto na PGIC......
Ontem a noite fotos comer no "Pancakes on the Rocks"..........bem da hora lá...........era tipo uma despedia da Dani e do Alex (marido dela)........mas quase ninguem foi..........a turma deixou para ir só no bar depois..........bem, fui eu, a Shiori, a Momo, uma amiga da Shiori ( bem bonitinha por sinal) e depois chegou a Fabi.................ah claro, a Dani e o Alex também!!
Hoje fui tirar a licença para trabalhar com alcool...........seis horas de curso.......um saco!!! (pra quem for fazer, anota tudo que o cara falar, porque você pode usar suas anotações na hora do exame!!)....
Estou a 9 dias sem fumar...............não dá pra pagar $17,50 nomaço de cigarro...........acho que nesses 9 dias já economizei uns $50,00.....
Ontem estava conversando com  Graciele e falando sobre a quantidade de pessoas de diferentes países eu tenho ou tive contato.............nunca tinha parado pra pensar nisso, mas a lista é bem grandinha:
  1. Brazuca: Vários
  2. Colombiano: Karen, Orlando e mais alguns..
  3. Francês: Pauline (ex flatmate), Gerald (Homestay)
  4. Chinês: o da homestay e a Anita, também da homestay
  5. Coreano: Vários
  6. Japonês: Vários
  7. Alemão: Manja (flatmate - fala-se Mânia), e a ex flatmate que esqueci o nome.
  8. Sul Africano: Keagan
  9. Taiwanês? (Quem nasce em Taiwan é taiwanês???) - San
  10. Tailandes: Tew
  11. Mexicano: não sei o nome dela... :P
Aqui tem gente do mundo todo.............. :)
Hoje nem vou sair, o Keagan me chamou para ir no PUB assistir Africa do Sul e Nova Zelandia (RUGBY).....masnem vou........já gastei muito nessa semana e estou caindo de sono!!!
Érika, valeu por aparecer e valeu pelo comentário...........
Fechei 5 meses de curso, meu visto é de 6 meses, mas pretendo aumentar um pouco........pelo menos até o começo do ano que vem!!! Vim pela Hello Australia  (que é excelente!!)...mas também indico a Information Planet!!!
Vamos à parte mais importante: COMIDA!!!
No meu primeiro mês eu não cozinhava, porque morava em homestay.........no almoço eu comia noHangry Jacks (da rede Burguer King) e gastava cerca de $5.00 a $7.00 por dia......tem uma promo de um lanche, fritas, refri e um sorvete por $4.95......
Agora eu cozinho.....sempre faço macarrão, arroz e feijão, linguiça, nuggets.......só coisas faceis e baratas!!! Para ser ter uma idéia, um pacote de macarrão (da marca do mercado) custa $0.59, massa de tomate $0.75, pacote de pão de forma $1.09, lata de sardinha $0.65...........tudo da marca do mercado.......e são gostosos..............tipo macarrão que não é da marca do mercado custa $3.00 ou $4.00..........
Na homestay que eu morei podia lavar roupa, só não podia usar a secadora......em algumas homestays não pode usar a lavadora!!! Agora, como moro numa sharehouse, tem lavadora e secadora........então não gasto nada para lavar a roupa!!
Atualmente moro em Pyrmont, pago $130.00 por semana (tudo aqui é contado por semana, por hora.....diferente do Brasil que é por mês!!)
Quanto à escola, eu gosto muito da que estou......não sei te dizer se é a melhor, mas tem poucos brasileiros.....então ajuda bastante!!! Quando eu for renovar o visto, pretendo continuar na PGIC... a maioria da turma que renova, muda de General English para Business porque é mais barato...........mas o curso não é bom.............é mais para conseguir o visto mesmo....
Acho que é isso Erika ..........qualquer duvida é só perguntar......
Silvia coloquei alguams fotos no orkut...........e o vídeo ainda nao postei.............colocarei no youtube assim que possível.....

Acho que é só pessoal..........
Pensamento do dia: "Se depender do Rosenberg o estadio do Corinthians não saíra do papel!!"

Thats All Folks..........

Ah, vocês viram que hackearam o site do Santos noite passada???ahauhauahuah tirei print!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...