sábado, 17 de julho de 2010

Farewell

Domingão...................ontem eu falei que não ia sair, mas era ultimo dia do Felipe ( o amigo da julia que veio aqui semana passada....não tenho certeza se esse era o nome dele......)............


Fomos à um bar na George Street...........bem da hora lá.......(mais um lugar com cerveja quente!!).....da casa só fomos eu, a Julia e o Keagan..........conversei bastante com uns brasileiros lá....

É estranho pensar no ultimo dia aqui..........porque o ultimo dia de Brasil, você saí, mas sabe que irá rever toda a turma em breve.............e despedidas aqui é aquele: "até um dia, quem sabe!!!"......no caminho de volta ele foi descrevendo as sensações do tipo: "Pô, não tirei foto aqui", "na minha primeira semana vim aqui"............."talvez nunca mais virei aqui..."

É estranho, tudo que a gente vive aqui é rápido e intenso..........os mais proximos viram amigos confidentes, como se nos conhecessemos à muito tempo..........um sempre ajudando o outro e dando dicas...um dia todos iremos acordar desse sonho, mas viverei intensamente, para que quando acordar, não seja como se despertasse no meio do sonho............

Aqui tudo é perfeito, mas sempre bate aquela saudade do Brasil...........aquela vontade de voltar pra casa, de comer o feijão da mãe...quanta saudades do Brasil......ta foda!!!

Hoje a Dani falou que vai mudar no final do mês...........vai procurar um apê mais próximo à City............penso diferente; se está bom, não vou mudar......vai que mudo para um apê boring.........só mudo daqui se acontecer algo........quinze dias atras ela falou que ia alugar um ape para morar so ela e uma amiga..............o legal daqui é a união de todos..........porque eu mudaria para um ape com uma pessoa só???

Amanhã não tenho aula.........como agora tenho o RSA, vou à Blue Stone levar meu curriculo.............ontem a Julia me ensinou a carregar 3 pratos e a tirar 5.................vou treinar em casa!!

Voltando pra casa ( o primeiro da foto é o que foi embora!!)
Eu e a Julia (flatmate) voltando do "La Cita"

Pensamento do dia: "Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti". (Alcorão)
O que acharam do pensamento do dia??
 Eu penso: "Nem fudendo, eu nego até a morte!!!!!".............ahuahauhauahau

THATS ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...