quinta-feira, 15 de julho de 2010

RSA no sabado.........

Hoje acordei mais cedo e fui para a York Street, onde eu ia fazer o curso de RSA...........mas hoje eu tinha exame oral também.........chegando no local do curso eu perguntei se era possível mudar a data.......pensei em um monte de mentiras pra contar, do tipo dor de cabeça, dor de barriga.............ahuahauhau........mas na hora falei a verdade e a mulher falou que não tinha problema........então remarquei para sabado!!!
O exame oral é feito com um nativo.........fiz um a um mês...e tive que falar sobre como preparar minha comida preferida.....lembram???
Bem, no de hoje eu eu tive de ser tipo um vidente.......e falar sobre o futuro da mulher............já cheguei pedindo desculpas porque esqueci minha bola de cristal e minhas cartas (bem hoje eu não levei meu baralho :P)........daí ela perguntou como eu faria e eu disse que se eu me concentrasse eu conseguiria me conectar..........nisso a Bartira lançou: vai conectar na internet???..........hauahauah.........perguntei para a mulher o que ela queria saber...........e ela falou q do trabalho e futuro pessoal.........ela é garçonete.....falei que ela vai ter 5 filhos....dois de um pai, e os outros 3 de pais diferentes......ela perguntou do trabalho e eu disse que com tantos filhos ela não vai poder trabalhar...........hauahuahuah....no final ela perguntou se tinha que pagar para ouvir tanta tragédia......hauahuahua.........falei que ela poderia pagar 50% porque esqueci minha bola de cristal..............e que o destino pode ser mudado, basta a gente querer!!!
Não lembro o tema da outra conversação.............se eu lembrar eu coloco aqui............mas a outra foi bem rapido..acho que nao fiquei nem 2 minutos falando com ela................ahauahuahuaha
No resto está tudo normal.............amanhã tem churras, mas não vou porque a galera que tenho mais amizade ninguem vai................no final da tarde a Shiori falou que se eu fosse ela ia, mas já nem estava mais cogitando o assunto!!! Amanhã tem a despedida da Daniele.........amanhã será o ultimo dia de muitos na PGIC..........triste!!! Só lembrando que na PGIC tem duas Danieles............e na share tem outra......então não confundam!!! a que vai embora amanhã é a dos brigadeiros...........
Ae, não posso deixar de agradecer aos seguidores do Blog......e à galera que comenta..........Ah, valeu por aparecer Silvia!!!
A Inaie que sumiu!!!! Estou sentindo falta dos comentarios construtivos dela....


Turma da aula da manhã: Louis, eu, (essa do meu lado não é da turma.......é brazuca mas nao sei o nome!!!)....sentadas: Shiori, Daniele (que vai embora na próximasemana) e a Bartira... (nessa foto faltaram a Karen, a Rani e a Bella)


Um pedaço da loja da Hilssong Church... (um pedaço, pq é grande a loja....)

PENSAMENTO DO DIA: "É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

THATS ALL FOLKS

2 comentários:

  1. Oii.. naum nos conhecemos... mas amei seu blog!! gostaria muuuito que voce desse mais dicas para quem pretende morar na australia um dia... por exemplo por qual agencia voce foi, quantos meses vai ficar ai, quanto gasta com alimentação por dia, como faz pra lavar as roupas, qual eh a melhor escola de ingles etc......... bjinhos!! vou acompanhar sempre *^^*

    ResponderExcluir
  2. Olá Junior! Gostei muito da foto postada da loja do Hilsong, é uma banda muito boa e transmite a presença de Deus em suas musicas de uma forma impar! Fico feliz por vc ter indo cnhece-los! Aguardo as futuras fotos!

    Uma boa semana!

    Abraços!

    Silvya Monteiro

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...