quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exame TOEIC

Fala galera, sexta feira e tinha até um solzinho......tinha, porque já não tem mais!!!
Hoje não tenho aula, tenho exame TOEIC de tarde....
Quarta feira, enquanto eu escrevia o post, o Keagan me chamou para assistir Rugbi num pub..........como ele sempre me chama para várias coisas e eu nunca vou, dessa vez decidi ir!
Passamos no Mac, compramos um lanche e fomos comendo (bem estranho, nunca saí pela rua comendo lanche do mac.....ahuahuhau)
No caminho ele me disse que nesse pub, em certo momento, sobem umas meninas no palco e outra joga agua na camiseta delas.............só tem uma palavra para descrever isso: BULLSHIT...................o pub é da hora....fica na Kent St (se não me engano)..........mas ir lá para ver isso é besteira!!!
Hoje falei com uma alemã que chegou ontem aqui na share............ela queria informação de como chegar na central station.............tipo assim, eu sei chegar, mas explicar é complicado, ainda mais sem mapa!!
Hoje é aniversario da Gi...........Parabéns Gi!!! Saudades!!
Aproveitei para ligar para ela e falar com todos........estava morrendo de saudades.
Estou a um dia e meio sem fumar............mas sempre que eu penso nissodá uma puta vontade de fumar!!!
Daqui a pouco tem a porcaria do exame TOEIC...........aquilo deixa qualquer um louco!!!
Já ampliei muito meu vocabulario.......em inglês, japonês e coreanês (quem fala coreano, fala coreanês???).
Quanto às coreanas, vou encerrar o assunto aqui no blog............estou perdendo o foco, que é falar de Sydney!!
Ah, pelo que sei (me contaram), o homem da cobra é aquele homem que fica no centro da cidade com uma bolsa e fala que tem uma cobra dentro e tals...........o cara fica umas 2 horas falando e nunca mostra a cobra............ahuaauhauahu............se alguém tiver outro significado para homem da cobra, fala aí!!!
Mentir no curriculo: na Information eles falam para mentir, mas contar mentiras pequenas.....vou pesquisar a história da Inaie porque deve ter sido bem engraçado...........hauahauhauah


Pensamento do dia: "Nunca diga nunca, porque os limites e os medos são apenas uma ilusão!!"
Michael Jordan

Thats All Folks

2 comentários:

  1. Fala meu amigo! Como anda a vida na Austrália? Deixa pra lá, rs... Eu li quase todos os seus posts! Muito interessante seu blog!

    Comei a ler e não parei mais...muito legal mesmo!

    E o trampo? Já arrumou? Se ainda não, torço por vc!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adnir, nenhuma empresa seria vai mandar voce mentir no curriculum. Desculpe, mas isso e cambalacho, e sacanagem.

    E voce sabe que voce pode ser demitido por justa causa se a empresa descobrir que voce mentiu?

    Eu mesma demiti varias pessoas que "se enganaram"na hora de montar o CV. Demissao na Australia e na Nova Zelandia e coisa seria. CUIDADO!!

    NAo para de falar das coreanas nao. O foco do seu blog, no meu entender e dividir as suas experiencias em um pais diferente.

    E pros amigos, uma janela pra saber um pouco mais do seu dia a dia. As coreanas sao parte disso, certo?

    Alem do que uma fofoquinha basica e sempre legal...kkkk

    Bj

    O nome da fulana da imigracao e Mary Anne Thompson - ela tambem ajudou tres familiares a conseguir residencia na NZ.

    RUA! O negocio e serio.

    E eu que trabalhava na imigracao na epoca, fiquei morrendo de vergonha do meu departamento (por causa das bandalheiras dela, claro)!!

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...