quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quarta.....07/07

Meu dia hoje foi sucesso..............vou começar pela parte mais importante: A palestra na Information Planet!

Galera, recomendo à todos que vierem para Sydney cadastrarem-se na Information Planet e assistirem a palestra...........realmente muito boa, e você percebe que os  palestrantes sabem o que estão falando!!
Hoje descobri que posso dirigir até 3 meses aqui sem traduzir a habilitação, e que para todo lugar que eu vá, basta levar minha habilitação brasileira (desde que esteja valida)......assim não tenho que carregar o passaporte para todo lugar (isso em NSW).........se perder o passaporte é muita burocracia....
O cara ensina como mentir no curriculo e tals............muito da hora......ele fala as experiencias que passou, e onde errou e acertou............fiz várias anotações........sabaduam vou montar um post só sobre essas anotações (prometo!!!)......
Na PGIC tá bem legal........converso cada vez mais com a galera (principalmente coreanos e japoneses).....não converso muito com brasileiros!!
Mais um fato para o "coisas que só acontecem comigo!":
Hoje cheguei na aula da tarde só tinham 3 pessoas na sala, a Shiori, a Rani e outra coreana que não sei o nome.....sentei na segunda mesa (como de costume), na que estava a Shiori..............daí ela começou: "senta na outra, senta na outra..." isso porque as coisas da Sofi estavam na outra...... falei:" não, vou sentar aqui!!".......tipo tinha uma cadeira vazia de cada lado (cada mesa dá para sentar cerca de 10 pessoas)..........nisso chegou a Sofi e a Sun, e a Sofi me falou para mudar (tinha duas cadeiras vazias do lado dela também!!).......Falei: nem, muda você........para completar, a Sun senta do meu lado e fala: muda você Sofi, eu divido ele com você!!!!................o resultado??? A Sofi ficou a tarde inteira sem falar comigo...........hauahauuha.....so falou comigo uns 10 minutos antes das 3 pm..........hoje eu saí mais cedo por causa da palestra!!! Tipo, pode parecer arrogancia, mas se não quer, tem quem queira!!! pô, namorei 5 anos, to vacinado quanto à isso!!!
Mudando de assunto......
Estou conversando cada dia mais com a Sun...............ela é bem legal, e fala mais que o homem da cobra!! (você sabe quem é o homem da cobra?? se alguém ae não souber, pergunta que eu escrevo no proximo post!!)
Meu inglês está melhor a cada dia!!! Vou na Information amanhã de novo para ver como faço para tirar a licença para trabalhar com alcool (RSA).....
Hoje não fez tanto frio, nem choveu...clima tipíco de São Paulo no inverno..só que com menos poluição...
Má, não consegui parar de fumar, mas diminuí!!! Valeu por aparecer por aqui!!!
Galera comentem, PLEASE!!! Nem que seja para dizer: "Passei por aqui"
Ja sei falar algumas palavras em coreanês.ahauahuah...........já sei falar: "você é muito bonita", "oi", e outras coisas (que é melhor não escrever...........ahuahahuah)
Sexta tem exame TOEIC........ainda não sei o horario, mas o Jihoon me chamou para ir comer churrasco coreano e tomar Soju (a segunda bebida destilada mais consumida do mundo!! Só perde para a Vodca!) depois do exame.............

(Acho que já postei esse pensamento....)
Pensamento do dia: "Se você acha que é dificil entender as mulheres no Brasil, imagina quando elas pensam em coreano, falam em inglês e você escuta em inglês, traduz para o português, pensa em português traduz para o inglês."

Thats all folks!!!

PENSAMENTO POSITIVO, SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Quem eh o homem da cobra??? huahauhauha
    E vc ta se achando neh...soh pq eh o mister coreia...huahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Meu pai fala esse babado de falar mais que o homem da cobra o tempo todo, mas eu nunce pensei em perguntar pq...


    Ta se fazendo de dificil??? Olha que se vc nao quer, tem quem queira, daqui a pouco passa um e da um rapa na sua Sofi.

    Fica esperto, malandro!!


    E cuidado com esse papo de mentir em CV. Isso da o maior bode em pais decente como a Australia e a Nova Zelandia. A chefe da Imigracao da Nova Zelandia (cargo mais alto - nao eleito) do governo nessa area, foi demitida, escurracada publicamente e teve o maior forrobodo pq ela mentiu no CV dela.

    FAz bobagem nao, Jr

    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...