segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segunda............

Hoje acordei cedo e como não tinha aula fui na Information Planet imprimir uns curriculos.....lembrando que pode imprimir 5 por semana, e meu curriculo tinha dado uma folha e um pouco........bem, chegando la a Adriana (acho que é esse o nome dela) perguntou se podia dar uma arrumada..claro, né!!!
Bem resumindo, ela arrumou meu curriculo.......mudou bastante.......corrigiu erros, diminuiu para uma folha e ainda imprimiu 10!!!!

Depois fui ao Coles........fiz o almoço e depois fui levar meu curriculo na Bluestone..a mocinha bem atenciosa.....perguntou logo quantos pratos eu consigo carregar e se tinha RSA..............ainda bem que a Julia me ensinou a carregar 3 pratos.....agora preciso treinar..............
Estava pensando em dormir cedo..mas tinha prometido que para a Shiori que ia ligar pra ela.........e ela saí do trabalho as 22:30.......shit...............geral sabe o quanto eu gosto de falar ao telefone!!!
Acho que é só.......amanhã tenho aula..e tudo volta ao normal....
Hoje chegou uma nova flatmate.........colombiana........bem bonitinha ela!!! e bem legal tbm!!!
Tenho que diminuir nas saídas..........ahauahuahuahau.....ta osso......mas assim que eu começar a trabalhar vou diminuir, porque nao terei mais muito tempo para baladas........sair 3 vezes por semana não dá!!!


Flatmates: Manja (Fala Mânia) e Julia (Fala Julia mesmo!!)

Pensamento do dia: "Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira." - Jô Soares


AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, PRECISO DE UM CIGARROOOOOOOOOOO!!!


THATS ALL FOLKS!

2 comentários:

  1. Oi Jú, tudo bem??? Passei pra dizer que estou aqui e continuo torcendo pelo seu sucesso sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Assim ta fácil neh...soh balada...hahahahahaha

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...