sábado, 24 de julho de 2010

Home Sick :P

(Home Sick) Eu quero minha caaaaaaasa.........................................não,não aconteceu nada para eu querer minha casa...só estou com saudades............na verdade aqui está tudo caminhado bem...........muito bem!!!

Ontem eu nem saí.....todos os flatmates saíram ontem.....ah, o Jae (Coreano) não saiu............bebi vinho com a galera aqui e resolvi ficar em casa..........mesmo com a Julia falando que no Side Bar não preciso gastar nada (coisa de backpacker)......optei por não ir!!!

Enquanto eles se preparavam pra sair, eu estava conversando com uma amiga pelo msn.........daí eu faleu pra ela que nem ia sair, e ela falou que viria aqui (Crazy girl).........já ia dar meia noite e ela nem mora tão perto daqui....tipo, ela mora na city, depois da George Street.............achei que era blefe, mas ela veio mesmo........ahauhauhauahh

A TV australiana só passa velharias..coisas do tipo "Feiticeira" e "Jeanne é um gênio" passam todos os dias!!! Ontem passou o filme "Convenção das Bruxas"...........alguem lembra??? Aquele em que as bruxas querem transformar as crianças em ratos............depois passou "Ocean's Eleven"..........que no Brasil é chamado de "Onze homens um segredo", mas nem assisti inteiro, porque o Keagan queria assistir Rugby (Australia x Africa do Sul)....





Mais uma foto tirada na casa do Ji Hoon
(ainda nao joguei no pc as fotos de ontem)
Por hoje é só pessoal....

Pensamento do dia: O que acontece em Sydney, fica em Sydney!!! (muitas coisas!!!)...........


As vezes, a melhor opção para um sabado a noite, é ficar em casa!!!! ahauhauahuah

THATS ALL FOLKS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...