sábado, 31 de julho de 2010

Preguiça+internet lenta+ procurando trampo = menos posts

Galera sabadaum..............está sol hoje......não está um calorzão..................mas no sol está muito quente...
Essa semana foi muito boa.....uma das melhores aqui!!! Então tenho bastante coisa para contar e muito mais para ocultar...........hauahuahauhauah.........para começar deixei de lado as asiaticas.............as sul americanas são bem melhores.....(com certeza alguém vai perguntar: porque sul americanas e não brasileiras??- sul americanas, ué!!!).
Vou começar pela PGIC - Essa semana fui com o Thiago em um restaurante brasileiro para levar curriculo...o foda é que eu estava pegando uns endereços (em portugues) com o Ricardo no banheiro .....só que entrou um professor e a gente não viu...resultado: cartão amarelo!! na segunda vez é um vermelho com direito a suspensão de 24 horas e na terceira vez cartão preto (nem precisa explicar, né!!!)
Como na PGIC está tudo na mesma......mudando de assunto:
Trabalho: entreguei vários curriculos e ontem a BlueStone me chamou para uma entrevista :) ...............mandaram o e mail as 12:50 e a entrevista seria às 14:00.....se não desse para ir, para confirmar presença dia 06..........saí correndo daqui, liguei do meio do caminho para confirmar que iria ontem e cheguei à tempo.......UFA!!! Semana que vem vão me mandar uns shifts (espero)..não tem trampo fixo, é cada dia num lugar, e não tem todos os dias..........mas está otimo para começar!!!
Segunda é feriado..........que saco!!! Eu realmente gosto do curso!!!
Hoje fui jogar futebol com o Keagan e uns amigos dele........da hora...
Sabado a noite, e nem sei se vou sair.........sem grana ta fodaaaaaa............
Ah, tenho tanta coisa para escrever e esqueci tudo............hauahuahauh
Quando eu lembrar eu coloco!!!!

Pensamento do dia: "Quando temos os grandes tesouros diante de nós, nunca percebemos. E sabe o porque? Por que os homens não acreditam em tesouros!!!" - Frase tirada do livro "O Alquimista"

Isso ae galera, por hoje é só!!!


Saudades do Brasil!!!

Ah, prometo colocar mais fotos da mulherada no blog!!! :)

4 comentários:

  1. Adorei o pensamento de hoje. Aliás adoro essa parte do blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Mano se as sul africanas sao iguais as que o panico monstro na copa vc ta bem demais!!
    aSHUAUHSUAHSHa QUE FASE!!! Saudades irmaoo TE AMOO

    ResponderExcluir
  3. Pô Jeanzinho..............Sul Americanas!!!!!
    ahauahuahuahau..a latinas!!!!Brasileira, Argentina, Colombiana e afins....... :P

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim post novo neh...depois fala de mim...hauhauhauha bjsssss saudades

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...