segunda-feira, 5 de julho de 2010

Get Along Gang.....

Galera..........segunda a noite..............oito e meia da noite e estou caindo de sono.......isso porque ontem fui dormir bam tarde...ficamos conversando (e relembrando) sobre a infancia...........saiu cada pérola........hauahuah
Bem, vou escrever sobre o que assistiamos: Carrossel (Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós.... abra o seu coração, na mesma canção, em uma só voz...........LEMBROU???)
Mais uma musica tema:" No meu sonho eu já vivi/ Um lindo conto infantil/ Tudo era magia/ Era um mundo fora do meu/ E ao chegar desse sono , acordei./ Foi quando correndo eu vi......" Sabe de qual desenho é??
Se esses dois são do seu tempo você vai lembrar desse desenho: Get along gang  (pelo nome é complicado, mas procura no youtube!!!).....Só um detalhe sobre esse desenho: marcou minha infância, mas o SBT passou só treze episódios.........ou seja, passei minha infância vendo os mesmos episódios sempre.......ahuahauah...........como criança era ingênua!!!
Ah e outros desenhos e programas que apareceram: Fantastico mundo de Bob, Punky, Ursinhos carinhosos, Glub glub, TV Colosso............ahuahauhaau
Bem, vamos ao que interessa: SYDNEY
Galera, ta frio aqui............não é aquele "nossa está congelando", mas o frio e o vento são complicados.........e hoje ainda está chovendo!! Mas está legal....
Amanhã vou com o Thiago distribuir uns curriculos (resume).......espero que apareça algo!!!
Se eu contar ninguem acredita: a Shiori ainda veio falar comigo (quase uma semana depois) sobre eu ter falado que ela era alegre e a Sofi era bonita..............hoje na aula da Dewin eu estava falando algo e ela comecou a rir.........agora só chamo ela de "happy girl" or "funny girl"........hauahauhau
Hoje tive que colocar crédito no celular, porque o Skype não estava funcionando e a Julia falou que é porque tinha expirado os créditos........
O Keagan quer comprar um "Nintendo Wii"...........em três vai dar quase 100 conto pra cada.....pô não tenho dinheiro pra isso ( cerca de seis maços de cigarro.......)..........vou parar de fumar pra comprar.....isso sem contar que estou fumando cigarro normal...(no Brasil eu fumava Black de cravo).....e o cheiro é péssimo..e vou falar: beijar uma pessoa que fuma é uma merda!!! estou decidido: VOU PARAR!!
Hoje na aula da Dewin a galera tava me perguntando sobre as brasileiras e falaram: "se você gosta tanto de asiatica, porque nunca namorou uma??"..............pô, falta de oportunidade, né!!! ahauahuahauah
Aproveitei meus bonus (a 3 dá bonus também) para ligar pra casa, pra tia e pra Vi que sofreu um acidente de carro na semana passada (Pô 5 anos de namoro.............a amizade fica, né!?! - but now just friends!!)
Como acabei de recarregar o cel, ganhei mais um monte de bonus.........vou sair ligando.......ahuahauha......o bom é que dá para fazer ligações internacionais!!! (Mô, vou te ligar para terminar o assunto.....hehe)
Ah, para fazer ligação para o Brasil você tem que discar: 00115511...........(no caso o 55 é o código do Brasil e o segundo 11 é o código de São Paulo...ou seja, se você for ligar para outro prefixo, troca o segundo 11 pelo prefixo da cidade!!!)...foi dificil achar como ligar....a maioria dos sites têm o esquema para ligação a cobrar..........que também é facinho!!
Bem, ja esta ficando muito grande esse post...........vou fazer um café, pitar um careta (o ultimo!!) e dormir..........

Pensamento do dia: "Não deixe a criança que há em você morrer!!!!"

THATS ALL FOLKS!!

Um comentário:

  1. Nossaaaaa adorava carrossel e cavalo de fogo...que saudades q deu agora...hahaha e eh mta mancada, justo na minha vez de falar com vc a ligação caiu...td errado viu...hahaha bjssss

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...