quarta-feira, 14 de julho de 2010

quarta feira e estou sem idéia para o título.....

Fala galera, estou a uns dias sem postar, então vou fazer um resumão.....


Sabadaum nem saí..........já tinha gastado muito dinheiro na quarta....primeiro sabado que ficam todos em casa......joguei buraco com a Julia ( ganhei!!)......ahauhauha...........Depois um amigo dela ligou e combinou d fazer algo para comer..........juntamos todos e fritamos nuggets e batatas..........na verdade eu e a Dannipreferíamos pizza (pq dá menos trabalho!!).....e no final quem fritou quase tudo foi eu e a Dani :(................terrível..........ahauhauah

Domingo eu estava com uma puta preguiça, comprei 3 pizzas no almoço com a Dani.....hauahauha......três pizzas por $13,00, mas tem a taxa de entrega $8,00 (Pizza Hut)....

No domingo de tarde eu estava de bobeira e a Fabiola (da homestay) me chamou apra ir à igreja (Hillsong Church)...........essa igreja é bastante famosa no Brasil!! Semana passada teve uma conferencia aqui......vi os vídeos qua a Fabiola fez..........produção maior que de muitas bandas de rock!!

Bem, a igreja é bem legal, não parece uma igreja......no inicio lembrou show tipo do U2, depois mudou o vocal e ficou mais pra Nirvana..........ahauauaha.......bem interessante.....legal que ele (pastor, eu acho) falou sobre Fé e Amor e na semana passada eu estava lendo um livro do Paulo Coelho que falava sobre isso (Dom Supremo)....Postarei vídeos e fotos assim que possível....mostrei o vídeo para o Marco (flatmate) e ele perguntou se tinha bebida também.........ahuahauhauah fodaaaa

Já não está mais tão frio em Sydney......se não fosse o vento, dava para andar de camiseta...

Amanhã vou faltar no curso para tirar a licença para trabalhar com alcool (RSA)...........paguei $75,00 na information Planet. Varias pessoas me falaram que tem lugar que se paga $50,00..........mas como ninguem me passou o endereço, fui na Information............mas antes de ir lá, fui em um escritório no mesmo prédio, só que no terceiro andar..........lá custa $70,00....

Ontem chegou meu Tax File Number..........na verdade cheogu na segunda, mas peguei ontem na I.P.

Sexta feira tem graduação...........não sei se passarei, porque amanhã tem conversation assessment e não vou..............avisei a professora já.........

Hoje eu fiz a apresentação................sobre minha vida a 10 anos (mudou pra caramba!!), no presente e o que eu espero que aconteça nos proximos 10 anos..............fiz a apresentação no Powerpoint e ontem a noite o Keagan revisou... (Keagan é o Flatmate).........ou seja, minha apresentação não tinha erros de inglês... :) .........ah, no final da minha apresentaçãonão coloquei o normal "the end"..coloquei aquela imagem do desenho "Thats All Folks" :)

Tirei várias fotos na escola hoje.............inclusive uma com a Dewin (a da casa que pegou fogo)............ como a internet aqui está muito ruim.............vou tentar colocar no orkut na sexta...na PGIC...

Estou a 7 dias sem fumar..............não parei por que queria........parei porque é muito caro........talvez quando eu começar a trabalhar eu volte a fumar ou talvez não...........sei lá..não gosto muito do cigarro daqui............que saudades do Black de cravo!!!

Hoje eu fui tentar explicar pra turma (de novo) o porque do apelido de Nicolas Cage.........e quando falei que a mulher dele é muito bonita ficamos quase 15 minutos discutindo o assunto, isso porque todas as coreanas falaram que ela é feia!!! Fala sério, procurem no google depois!!

Segundo a Bartira e a Karem eu tenho um fã clube nas aulas da tarde.............(se assim fosse.....)

Estou conversando cada dia mais com a Bartira (brazuca).........ela é mais legal do que parecia..... :)

Como sexta é a graduação, essa semana é a ultima semana para muitos.........inclusive para a Daniele...........pô, cada um que vai embora é uma tristeza..........é bem estranho!!!

Acabei de ver que uma musica da hillsong está em terceiro lugar nas paradas de sucesso daqui.......isso sim é estranho!!!

Galera da aula de segunda e quarta.... (não sei nome de todos, mas a minha direita está a Julia, à minha esquerda estão a Shiori, a Sun e a Bartira....deitado na mesa está o Min....e de boné é o JK)

Shiori, Bartira, Eu, San,  JK e a Dewin


Pensamento do dia: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".


(Fernando Pessoa)

THATS ALL FOLKS!!

Um comentário:

  1. Olá, Junior o Hilsong é uma igreja muito solida, eles tem escolas de musicas, onde formam profissionais, são conhecidos em vários países. No Brasil faz muito sucesso, pois as musicas e Shows são verdeiras ministrações, espero que possa aproveitar. Sem mais

    Silvia Monteiro

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...