quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dewin will make me crazy!!!

Meu, tem coisas que só acontecem comigo!!!..........Hoje na aula da tarde, tinhamos que fazer frases com nossa opinião...........quando faltava um minuto.......isso aí, um minuto!! A Dewin (aquela da casa que pegou fogo....).veio me perguntar o que eu achava.............só que quando ela estava perguntando, a Shiori e o Mim estavam conversando............então ela parou a frase no meio e disse "Shiori"...tipo assim: O que você pensa sobre............Shiori"................daí eu brinquei: "sobre a Shiori???".....bah, ela levou a sério e falou: "é sobre a Shiori!!!"..........falei : "ela é sempre alegre"..............daí não sei porque diabos ela olhou para a Sophie e perguntou: "and about Sophie?"..................meu fala sérioooooo, porque sobre a Sophie??.................tive que falar: "ela é muito bonita"..........nisso já tinha passado 4 minutos e ela peguntou de novo: "and about Julia?"......daí eu falei........."Dewin, the time is over".............mas ficou parecendo q falei o tempo da Julia acabou........ahuahuahauh.......e asiatico é muito sistemático......que merda!!! Depois da aula a Dewin veio falar comigo......ahuahauhauah..............ainda bem que a Julia leva tudo na brincadeira........expliquei que não estava falando dela e que estava brincando, mas fodaaaaa.............amanhã vou conversar com ela, pra não ficar meias palavras.........
Aqui na share......está tudo beleza........a galera é  bem unida e todos respeitam o espaço do outro.........estou conversando mais coma Daniele (brazuca).....ontem ensinei a fazer arroz...........vejam só........quem sou eu para ensinar a fazer arroz???.......ahuahauauahauah
Mas acho que ficou bom..............coloquei o pc na cozinha e deixei a pagina que ensinava aberta......mas ela conseguiu dixaro arroz queimar enquanto refogava....nunca tinha visto isso......ahauhauahua..............depois disso fiquei na cozinha com ela para ajudar.......acho que ficou bom..............pelo menos comestível........ahauhauah
Quanto ao cheiro de cebola na mão...........ja cheira à cebola, daí a Mô quer que eu jogue vinagre????? Daí só vai faltar o sal e estará temperada..............hauahauhaua......brincadeira..........vou procurar o tal sabonete, mas se não achar vou comprar vinagre pra tentar :P
Inaier..................vou assistir o próximo jogo................espero que o Brasil ganhe............ahauhauhauaha
Má.................valeu pelo comentario...................bom saber que você ainda passa por aqui :).........
Saudades galera.....................



Foi assim que ele Jorn Utzon encontrou a forma perfeita para o Opera House.

Pensamento do dia: "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
Rubem Alves
 
Thats all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...