domingo, 13 de junho de 2010

14/06 - Segunda-Feira (Que burro, dá zero pra ele!!!)

Meu, acordei cedo hoje, fiz o dever que não tinha acabado (como de costume), tomei banho, tomei café........vejam só, hoje o Gerald estava aqui de manhã.....ele sempre sai às 6am.........bem, até aí okay!!!
Quando saí ele me perguntou se eu voltaria para o almoço, claro que disse que não........Hoje é segunda..e eu nunca almoço na home dia de semana!!!
Peguei o onibus e ele estava vazio...........nao tinha nenhum engravatado e tals......daí lembrei: PATU KI PARIU...........HOJE É FERIADO NA TERRA DOS CANGURUS!!! Ah, fala sério........que burrice,né??? Pensei em descer do onibus, mas como já tinha pago, resolvi seguir e procurar shares, para o lado de Chinatown as pessoas colocam anuncios com telefones colados nos postes)...............peguei uns 5 telefones e mandei mensagem pra todos..........bem, 2 me responderam, fui à primeira:
Chegando lá um japa, ou coreano ou chinês........não sei............bem ao entrar ele me falou para tirar o tenis.......okay, não estou no Japão, mas estou na casa dele..........bem resumindo: $125,00 per week..........cheap, isn't it??(barato, né??)..............é, mas realiza a cena: uma sala com três varais amarrados.....e lençois para fazer tipo de parede.........no meio dois colchões e uma mesinha de centro.........bem, minha cama seria uma das duas....ali seria meu quarto!!!! Incrivel, não???
Não encontrei a outra share.mandei uma mensagem falando que irei amanhã, pois terei que olhar no mapa!!! Deus salve o Google Maps e seu inventor!!!!
Ah, no final de todas as mensagens, eles escrevem "cu"..............fiquei pensando "que merda é essa de cu??" Quando fui escrever a ultima mensagem, falando que só iria amanhã, escrevi "See You"..........foi então que descobri que CU é abreviação para See You!! Legal né???
Quando cheguei na Homestay tinha duas francesas........novas estudantes.........não estou mais sozinho na ala dos estudantes..........ah, são bem bonitinhas elas!!!
Bem é isso aí..................


Mensagem do dia: Olhe sempre o calendário!!!!

That's all folks

"Bye, cu!!" hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...