segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segunda (2° Post)

Olha só......dois posts em um dia..........ô falta do que fazer!!!!ahauhauauha
Na verdade estou esperando o coreano terminar acomida dele para começar a minha...........acabei de chegar do mercado.............gastei cerca de AUD14,50 (1Kg de arroz, 1 Kg de açucar, 400 gramas de milho e uma fruta que parece ervilha mas é melhor, 200 gramas de café soluvel, 2 latas de sardinha e uma lata de moho de tomate)......ah, só lembrando que produtos com a marcado mercadosão mais baratos, mas não comprem o biscoito wafler com a marca do Coles....custa cerca de 0,70, mas não presta........acho que isso vai dar pra semana, visto que ainda tenho linguiça (da ultima compra) na geladeira...........agora estou percebendo o quão caro é o cigarro!!! um maço dá pra quase uma semana de comida!!! Estou no meu ultimo maço, se Deus quiser vou conseguir parar!!! Olha só, nunca tentei com tanta vontade!!! hehe...me lembro que em maio no ano passado fiquei mais de 15 dias sem fumar, e conseguia vencer a vontade......dessa vez espero que nenhum fato atrapalhe!!!
Bem, vou fazer arroz daqui a pouco........peguei o método num site e espero que fique bom!!! Na dúvida, comprei um macarrão também...........é gato escaldado tem medo de agua fria!! hehe
Amanhã contarei o resultado disso...............
Hoje mandei tanto e mail, que se todos respondessem lotaria minha caixade e mail...................o que??? Você não recebeu um email meu hoje??? CLARO, NÉ! Todos os emails foram para empresas daqui.........estou procurando um trabalho!!! Quem souber de algo me fala!!!
Ah, quem precisar de share tbm dá um toque..............abrirão duas vagas para mulher em Pyrmont e tem vaga para homens em Bondi Junction..............
Mais um blog interessante: www.namochiladabia.blogspot.com/
O Gleyve nunca mais atualizou o dele!!! mas para quem quiser dar uma olhada: http://www.gleyve.blogspot.com/
Isso aí...............segundo post merece um pensamento:

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
T. Roosevelt
 
Isto é tudo, pessoal!!!

2 comentários:

  1. [b]To prescisando de Share pra daqui a 2 semanas, se souber de algo na city me fala ;)
    beijao

    ResponderExcluir
  2. hahahaha vc cozinhando, naum quero nem, ver no que vai dar...rs...isso ai, quem sabe o preço do maço faz vc parar de fumar, rs...saudades, Amo vc...Bjs

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...