sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um raio não caí duas vezes no mesmo lugar........caí???

Fala galera....acabei de chegar de Darling Harbour.......estou rouco, todo pintado de verde e amarelo......e moído..........mas foi da hora...conheci bastante brazuca....O Brasil não jogou nada, mas todas as vezes que me lembro que fomos campeões, foi aos trancos e barrancos, então "tá bom"...
Foi da hora, porque podia xingar os portugueses e eles entendiam...............ahauhauahuah...daí resolvi repassar o grito que as torcidas cantam para os Leões da Fabulosa: "Ei bacalhau,ei bacalhau.....que eu te levo à Portugal" bem, não vou escrever todo resto aqui.....os caras não gostaram nem um pouco........ahuhauahuah
O jogo me lembrou a música do Skank...."bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguem pra cabecear"....."terrible"
Hoje, como foi a primeira sexta depois da graduação, fomos ao pub............da hora........bem, da hora pela galera, porque a cerva estava quente....
Sexta feira...........pena que amanhã não tem aula..........nunca pensei que fosse falar isso, mas ta muito da hora na PGIC.....
Recomeçando o post....isso porque parei para assistir um filme "Shutter Island", com Leonardo DiCaprio....a história é estranha, mas prende a atenção......fui dormir às 5am .....mas valeu a pena........acordei 1pm.......hauahauhauh.daqui a pouco vou cortar o cabelo...
Ah, sobre o título do post..............meu, eu nunca soube falar horas direito em ingles, daí na aula de erros comuns tinha que ler uma frase com hora.........o foda eh que tinham 3 frases em 30..........a primeira caiu na minha vez........a segunda também (puta azar)........e na terceira a professora pulou a vez e me fez ler..........ahauhauhahua.....bem como no inglês, aprendi na marra!!!
Agora só falta otrampo aqui........porque o resto ta sucesso!! (pra bom entendedor, meia palavra basta, né!!!)
Acho que é só isso...
Saudades dos churras em casa (André e João tocando violão), das trucadas, dos domingos com almoço em familia, de varar a noite conversando com o Má, a Cla e a Emilene na pizzaria, voltar da balada conversando sobre tudo com o Jean e não chegar à conclusão nenhuma, beber na rua do Nathan.....cada dia aumenta a saudades.....claro que conheci muita gente da hora aqui, mas amigos de verdade estão no Brasil!!!
Pai, mãe, to morrendo de saudades...........
Pão, Fá, Má não precisa nem falar,né?!?!?!
Puts, se eu for falar de todos não vai caber no post......mas não posso esquecer de mandar um bjo pra cunhada......Pri, saudades!!!!
Opa, hoje é sabadão.....tem TOP 5......que escreverei mais tarde....

Mensagem do dia:  Jamais se envergonhe em dizer eu não tenho, mas orgulhe-se ao falar eu vou conseguir.


Bem, isso não é tudo, pessoal............mais tarde tem o TOP 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...